[News] CW estreia sexta temporada de The Flash


A nova temporada de The Flash estreia na terça-feira, dia 8 de outubro com algumas mudanças. Além do novo uniforme, o showrunner atual Todd Helbing foi substituído por Eric Wallace.

O vilão dessa temporada será Dr Ramsey Rosso, conhecido como Bloodwork, interpretado por Sendhil Ramamurthy (conhecido pela série Heroes). Rosso é um médico brilhante especializado em oncologia hematológica. Ele é amigo de Caitlin Snow (interpretada por Danielle Panabaker) e a reencontra depois de um evento inesperado. O desejo de Rosso de desafiar as leis da natureza o levam à um caminho obscuro, onde ele entra no rol de vilões de Flash.

Outra novidade é que Danielle Panabaker, que interpreta Caitlin Snow/Killer Frost irá dirigir o sexto episódio.

O episódio do crossover Crise em Infinitas Terras será exibido no dia 10 de dezembro.


Enredo da sexta temporada

O que a nova temporada guarda para seus heróis é ainda um mistério até o momento, mas sabemos que, pelo menos, a série irá mostrar a causa e as consequências dos eventos do crossover Crise em Infinitas Terras, que promete abalar o Arrowverse. Não há dúvidas que a vida será diferente para Barry, especialmente após um evento tão conhecido como Crise em Infinitas Terras. Como se sabe, esse evento geralmente significa que Flash está prestes a morrer e que os eventos do final da quinta temporada parecem ter adiantado o relógio em alguns anos para essa possibilidade.

Tom Cavanagh estará de volta interpretando uma nova versão de Harrison Wells e ele também irá interpretar um personagem diferente, o misterioso Pariah.

Também podemos esperar a volta de Keiynan Lonsdale como Wally West em pelo menos um episódio.


Episódios da sexta temporada

Embora essa temporada tenha os tradicionais 22 episódios, eles estão tratando como duas mini-temporadas. A primeira parte dos episódios será focada em Bloodwork, então entraremos no crossover Crise nas Infinitas Terras, e então a série volta como se fosse uma nova temporada com um segundo vilão.

Episódio 1: Into the Void – Enquanto Barry e Iris lidam com a perda se sua filha, Nora, o time enfrenta sua maior ameaça até o presente momento, uma que ameaça destruir toda Central City. Enquanto isso, Killer Frost tem um encontro com a morte que resulta em uma nova dinâmica inesperada que mudará sua relação com Caitlin Snow para sempre. 


Episódio 2: A Flash of the Lightning – Encarando a notícia de sua morte iminente, a resiliência de Barry sofre enquanto ele tenta lutar contra o destino. Enquanto isso, a carreira de Cecile como promotora entra em conflito com sua identidade quando ela cruza o caminho com um vilão meta-humano.


Trailer:










Nenhum comentário