Novidades

[News] Quinta temporada de Supergirl estreia em outubro


Supergirl estreia sua quinta temporada no domingo, dia 6 de outubro, enfrentando uma nova ameaça alienígena que quer conquistar o mundo. Uma das novidades é que Supergirl tem um novo uniforme.


Elenco

Melissa Benoist retornará como Kara Danvers/Supergirl junto com os atores recorrentes Chyler Leigh como Alex Danvers, David Harewood como J’onn J’onzz e Katie McGrath como Lena Luthor, Jesse Rath como Brainiac 5, April Parker Jones como Coronel Haley e Nicole Maines como Nia. Azie Tesfai como Kelly Olsen volta como personagem regular na quinta temporada.

Jennifer Cheon Garcia se une ao elenco como Midnight. Descrita como a manifestação física da escuridão, Midnight é uma vilã assassina libertada de uma prisão fora desse mundo para se vingar da pessoa que a colocou ali.

Jon Cryer retornará como Lex Luthor. Não sabemos ainda como Lex retornará à série já que ele morreu na quarta temporada.

Julie Gonzalo (Veronica Mars) se uniu ao elenco como Andrea Rojas, conhecida como a heroína Acrata, uma personagem que foi introduzida pela primeira vez na HQ do Superman em 2000. Ela é uma empresária e herdeira de um império tecnológico da America Central que está fazendo um avanço hostil no mundo midiático. Ela também guarda um segredo. Rojas será a nova dona de CatCo nessa temporada.

Staz Nair (Game of Thrones) interpreta William Dey, um repórter rígido, cínico e vendido que despreza o idealismo de Kara. Ele não está interessado em fazer amigos mas sua ligação com o submundo do crime pode se tornar problemático.

Meghan Rath (Being Human) interpretará a versão feminina de Brainiac 5.

Jeremy Jordan também retornará à série como Winn Schott em três episódios que irão passar na segunda metade da temporada em 2020.

Mehcad Brooks, que interpreta Jimmy Olsen, sairá da série na primeira metade da temporada.

Cara Buono (Stranger Things, Person of Interest e Mad Men) interpretará Gamemnae, uma vilã da HQ da Justice League of America, uma atlante exilada de 3000 anos de idade que tem poderes mágicos incríveis com a missão de vingar e conquistar. A versão para série de Buono é uma alienígena antiga que, assim como outros de sua raça, vem protegendo a Terra das ações absurdas da humanidade ao longo das eras. No entanto, seu objetivo é usar a tecnologia para subjugar os humanos. Ela é descrita como aproveitadora, implacável e que sempre está passos à frente de seus adversários. A agenda de Gamemnae a coloca em conflito com seus possíveis aliados e em colisão com Supergirl.

Mitch Pileggi (The X-Files, Sons of Anarchy e Supernatural) será Rama Khan que também é um atlante antigo com controle dos quatro antigos elementos – água, ar, terra e fogo - que se encontra envolvido nos planos maquiavélicos de Gamemnae. Arrogante, Rama Khan foi confiado para usar seus poderes para proteger o planeta da humanidade por milhões de anos, mas agora sua agenda o coloca contra Supergirl assim como contra Lena Luthor.
Enredo da quinta temporada

O que nos aguarda na quinta temporada de Supergirl para os seus heróis ninguém sabe até o presente momento. Mas sabemos que, pelo menos, a série terá eventos ligados ao crossover Crise nas Infinitas Terras, que promete abalar o Arrowverse.

Supergirl tem uma história bem conhecida Crise nas Infinitas Terras da DC Comics, afinal de contas ela morre na HQ. Não sabemos se Kara terá o mesmo destino na série, mas sabemos que a CW não será capaz de evitar quando se trata de reproduzir a imagem icônica de Crise nas Infinitas Terras de Superman segurando o corpo de Supergirl.

Vilão da quinta temporada

Supergirl parece que irá enfrentar uma poderosa organização secreta conhecida como Leviathan. No final da quarta temporada, foi revelado que eles estavam controlando Lex Luthor. Mais adiante Eve Teschmacher (Andrea Brooks) foi procurada por uma senhora que disse a ela que Leviathan está em qualquer lugar e que é qualquer pessoa e que ele está chegando.
Episódios da temporada
 
Episódio 1 – Event Horizon: Kara é surpreendida ao descobrir que CatCo tem uma nova dona que trouxe um importante repórter. Novos casais surgem e exploram seus relacionamentos enquanto J’onn J’onzz recebe um visitante inesperado.
Episódio 2 – Stranger Beside Me: Supergirl, Alex e Brainiac enfrentam um ataque alienígena enquanto William investiga Kara. J’onn J’onzz e Kelly usam tecnologia obsidiana para resolver um problema. 
Trailer: 

 



Nenhum comentário