Novidades

[News] Remake de Nancy Drew estreia na CW


A mais recente versão da série Nancy Drew estreia na quarta-feira, 9 de outubro. A personagem que dá nome à série será interpretada por Kennedy McMann após várias tentativas de reviver a franquia de livros sobre a jovem detetive que foi lançada na década de 1930.

A Warner Bros. acabou de lançar o filme, Nancy Drew and the Hidden Staircase com a atriz de IT, Sophia Lillis, mas a CW tem seus próprios planos para a série. A tentativa de fazer uma nova adaptação de Nancy Drew para a TV atraiu o interesse da NBC depois que a CBS desistiu do episódio piloto estrelado por Sarah Shahi. O piloto produzido pela CW conta com o time de roteiristas/produtores executivos formado por Noga Landau, Melinda Hsu Taylor, Josh Schwartz and Stephanie Savage e pelo coprodutor executivo Lis Rowinski. Larry Teng (The Walking Dead e Supergirl) dirige e é produtor executivo do episódio piloto.

Sinopse do primeiro episódio


Nancy Drew (Kennedy McCann) é uma brilhante jovem detetive cujo senso de si mesma vem de resolver mistérios em sua cidade natal de Horseshoe Bay no Maine, até que a morte repentina de sua mãe altera os planos de Nancy de ir para a faculdade.

Quando uma socialite é assassinada, Nancy se encontra como a principal suspeita do crime, junto com um grupo de outros adolescentes presentes na cena do crime: sua arqui-inimiga do colégio, George Fan (interpretada por Leah Lewis); uma garota rica com um passado misterioso, Bess Marvin (interpretada por Maddison Jaizani), o namorado secreto de Nancy, Ned ‘Nick’ Nickerson (interpretado por Tunji Kasim) e o amigável e perdedor, Ace (interpretado por Alex Saxon).

Os cinco jovens se unem para limpar seus nomes, encontrando enredos emocionais e mais mistérios ao longo do caminho. O despertar de Nancy a coloca em conflito com seu pai, Carson Drew (interpretado por Scott Wolf), que está namorando a Detetive Karen Hart (interpretada por Alvina August).

Quando uma presença sobrenatural começa a assombrar a investigação de Nancy, ela descobre que o crime atual tem uma conexão com um antigo assassinato não resolvido de uma garota local. Se o fantasma está ali para ajudar ou atrapalhar Nancy ainda é um mistério. Mas uma coisa é certa: Nancy terá que desvendar as pistas de ambos vivos e mortos para resolver os crimes.

Sinopse do segundo episódio – The Secret of the Old Morgue

Quando Nancy aprende que o corpo de Tiffany Hudson está sendo transportado de Horseshoe Bay para uma autópsia privada, ela dá uma pausa na investigação sobre o vestido de Lucy Sable para realizar uma de suas missões mais arriscadas até agora. Enquanto isso, Bess e Ace pedem a ajuda de uma estranha (atriz convidada, Katie Findlay) numa tentativa de ajudar Nancy. Por último, a cidade se une para participar no ritual anual feito na última noite do Festival de Verão.

Personagens da série: 


Scott Wolf faz o papel do pai de Nancy, Carson Drew, substituindo Freddie Prinze Jr. o personagem é descrito como “um advogado que se afastou de sua filha após a morte de sua esposa. Seu relacionamento com Nancy se desequilibra quando a investigação do assassinato revela segredos de seu passado.

Wolf se tornou um nome conhecido com o sucesso da série dramática produzida pela Fox de 1994 à 2000, Party of Five. Ele também é conhecido pelas séries Saved by the Bell, Spin City, Everwood, The Nine, o reboot de V produzido pela ABC, NCIS, Perception, o drama médico da NBC, The Night Shift e o filme Double Dragon baseado no vídeo game de mesmo nome.



Pamela Sue Martin, a atriz que interpretou Nancy Drew na série original, participa do remake da CW, fazendo o papel de Harriet Grosset, descrita como “uma vidente de cidade pequena que oferece seu dom para ajudar Nancy à investigar um assassinato e acaba entregando uma pista do além que nenhuma das duas estavam preparadas.

Pamela, conhecida por sua participação no filme de 1972, The Poseidon Adventure, se tornou instantaneamente um nome conhecido em 1977 com o lançamento da franquia produzida pela NBC, The Hardy Boys/Nancy Drew Mysteries, onde sua atuação como Nancy Drew dividiu a atenção com Shaun Cassidy como Joe Hardy e Parker Stevenson como Frank Hardy.

Contudo, o sucesso da série foi curto, desde que Pamela saiu da série no meio da segunda temporada por causa do seu papel reduzido, fazendo com que o personagem fosse interpretado por Janet Louise Johnson, que fez com que o personagem fosse abandonado na terceira e última temporada, renomeada The Hardy Boys.

Pamela atuou no filme de 1979, The Lady in Red, na novela Dynasty de 1981 à 1984 e participações especiais nas séries That 70’s Show e The L Word.

Kennedy McMann, que interpreta Nancy Drew, teve participações pequenas nas séries Law & Order: SVU e Gone. Se junta à ela Leah Lewis (Charmed), Maddison Jaizani (Into the Badlands), Tunji Kasim (Cold Feet) e Alex Saxon (The Fix).

A série é uma produção das empresas CBS Television Studios e Fake Empire. 


Trailer:






Nenhum comentário