[News] Diamond Films divulga pôster de ‘As Loucuras de Rose’

No dia 3 de outubro, a atriz Jessie Buckley (“Chernobyl”) estreia nos cinemas brasileiros com o drama musical “As Loucuras de Rose”. Aclamado pela crítica internacional, o longa teve seu pôster nacional divulgado nesta segunda-feira, pela Diamond Films. Dirigido por Tom Harper, o filme traz a história de Rose-Lynn Harlan (Buckley), uma cantora de Glasgow que sonha em se tornar uma estrela da música country. 

Depois de passar um ano na prisão, com 23 anos e mãe solteira de duas crianças, Rose-Lynn busca uma oportunidade de ir para Nashville, nos Estados Unidos, onde acredita que terá sua grande chance. Mas se vê forçada a encarar as responsabilidades e sua mãe, Marion (Julie Walters), que prefere que ela aceite a vida que tem. Até que um encontro a aproxima dos seus sonhos, obrigando Rose-Lynn a escolher entre a família e o estrelato.

"As Loucuras de Rose", que conta ainda com uma trilha sonora marcada por músicas originais e sucessos do country interpretados por Jessie Buckley, também foi destaque em festivais de cinema como Toronto, Tribeca e SXSW. O filme chega ao Brasil com distribuição da Diamond Films.

SOBRE A DIAMOND FILMS
A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar' e 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas'.


Nenhum comentário