[News] Ouça "Please Me", novo hit de Cardi B com Bruno Mars

Faixa é o primeiro lançamento da cantora em 2019 e marca mais um passo na carreira da vencedora do último Grammy de “Melhor Álbum Rap”
A vencedora do Grammy Cardi B anunciou hoje o lançamento de sua primeira faixa de 2019. "Please Me" com Bruno Mars já está disponível em todos as plataformas digitais.
"Please Me", produzida por Bruno Mars e The Stereotypes, chega poucos dias depois de Cardi B ter recebido o Grammy de Melhor Álbum de Rap pelo projeto, RIAA 2x platina,"Invasion Of Privacy", fazendo história como a primeira artista mulher solo a ganhar esta categoria de prestígio. "Please Me" marca a segunda colaboração entre os artistas vencedores do Grammy. O primeiro, claro, é o sucesso certificado 3x platina "Finesse (Remix)", o vídeo da faixa já acumulou mais de 545 milhões de visualizações desde o lançamento, em janeiro de 2018.
A 61º edição do Grammy Awards foi destacada pelo desempenho nos charts do single de sucesso, com certificação de platina da RIAA, "Money. O vídeo espetacular do single agora tem mais de 48 milhões de visualizações.

Clique e ouça agora "Please Me":

Junto com o triunfo de "Melhor Álbum de Rap", Cardi recebeu uma série de outras indicações do 61º Grammy Awards, incluindo "Gravação do Ano" (para "I Like It"), "Álbum do Ano" (por "Invasion Of Privacy) e "Melhor Performance de Rap” (com "Be Careful"). Cardi recebeu uma indicação adicional na categoria "Melhor Performance de Pop Duo/ Grupo", honrando seu papel em "Girls Like You (Feat. Cardi B), do Maroon 5".
Além disso, Cardi recebeu três vitórias em 2018 AMA, incluindo "Artista Favorita - Rap/ Hip-Hop", "Canção Favorita - Soul / R&B" (por "Finesse", com Bruno Mars) e "Canção Favorita - Rap / Hip-Hop" (para "Bodak Yellow"). Cardi está entre os artistas mais honrados do ano, tendo recebido recentemente 14 indicações para o próximo iHeartRadio Music Awards, marcado para acontecer no próximo dia 14 de março, emLos Angeles.

O premiado "Invasion Of Privacy " fez todas as 13 faixas se tornarem certificadas pela RIAA Gold ou mais. O álbum é evidentemente realçado por uma sequência verdadeiramente notável de singles, incluindo o clássico # 1 e 7x RIAA platina certificado "Bodak Yellow", o 5x platina, "I Like It" com Bad Bunny & J Balvin, bem como o 2x platina "Bartier Cardi" e o também os certificados de platina "Be Careful", "Ring (Feat. Kehlani)" e "Drip (Feat. Migos)". Além disso, todas as faixas remanescentes do projeto provaram ser favoritos com certificação de ouro, entre eles "Get Up 10", "Bickenhead", "Best Live (Feat. Chance the Rapper)", "She Bad", "Thru Your Phone" e "I Do (Feat. SZA)".


Clique na sua plataforma favorita e ouça agora "Please Me":

Nenhum comentário