[News] Kinoplex dá 1 ano de cinema para melhor palpite no Oscar


O Kinoplex irá premiar com 1 ano de cinema grátis o internauta que der o melhor palpite sobre os vencedores do Oscar 2019, que acontecerá no dia 24 de fevereiro. Para participar da ‘Promoção Palpite no Oscar Kinoplex’, basta realizar o cadastro no site www.kinoplex.com.br e responder as perguntas sobre os ganhadores das principais estatuetas. As categorias a serem adivinhas são Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro Original, Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Animação, Melhor Direção de Fotografia, Melhor Efeito Visual, Melhor Canção Original e Melhor Trilha Sonora.
Serão aceitas participações até às 21 horas do dia 24 de fevereiro, e os três palpites mais corretos que forem registrados levarão pra casa 1 kit, contendo uma caixinha de som bluetooth, mais um passaporte de 1 ano, 6 meses e 3 meses de cinema grátis, respectivamente.

O resultado será divulgado no dia 1º de março, por meio do site e redes sociais do Kinoplex.

Mais informações e regulamento completo em www.kinoplex.com.br

Filmes indicados ao Oscar em Cartaz

Alguns dos filmes que estão concorrendo ao Oscar 2019 encontram-se em exibição em diversas salas de cinema da rede, entre eles ‘Green Book – O Guia’ (5 indicações), Vice (8 indicações), A Favorita (10 indicações), Homem-Aranha no Aranhaverso (1 indicação), A Esposa (1 indicação), Bohemian Rhapsody (5 indicações), Nasce uma Estrela (8 indicações), O Retorno de Mary Poppins (3 indicações) e Infiltrado na Klan (6 indicações). Consulte a programação e veja em quais cinemas os filmes estão em cartaz.



Nenhum comentário