[Lançamentos de Janeiro] Faro Editorial


Subtítulo: Southernmost
Autor: Silas House
Gênero: Romance
Seção: Literatura internacional
Formato: 15,7 x 23 cm
Páginas: 272
Papel: Polén
Editora: Faro Editorial
ISBN: 978-85-9581-056-3
Preço: 44,90

Sinopse: Ao sul dos Estados Unidos, numa pequena cidade do Tennessee, o pastor Asher Sharp tem de encarar o seu próprio passado após uma das mais violentas enchentes que aquelas terras já enfrentaram.

Então um casal gay pede abrigo ao pastor após ajuda-lo no socorro a outras pessoas, mas perderam tudo na inundação. Asher se vê diante de um dilema, quer abrigar os dois homens mas encara a recusa de sua esposa. Um fato que vai trazer à tona histórias enterradas de sua própria vida, da rejeição ao seu irmão, que era também seu melhor amigo.

Algo que o faz questionar todos os valores daquela comunidade e tomar atitudes de ruptura, que desencadeiam uma série de outros eventos. Decidido a encontrar o irmão de quem ele se afastou e nem sabe o paradeiro, desejando salvar o filho de um ambiente asfixiante, ele parte numa viagem rumo ao sul. Um percurso em que toda a sua história é passada à limpo, em meio a belas paisagens, novas amizades e descobrindo um mundo imenso, muito diferente do seu, algo que pôde ensiná-lo sobre as coisas mais profundas da vida. 







Autor: Victor Bonini
Gênero: Suspense
Seção: Ficção nacional
Formato: 15,7 x 23 cm
Páginas: 272
Papel: Polén
Editora: Faro Editorial
ISBN: 978-85-9581-058-7
Preço: 44,90

Sinopse: Uma garota de dezesseis anos desaparece durante uma excursão escolar. Mas não se trata de qualquer garota. Dois anos atrás, ela esteve à beira da morte, e quando foi encontrada, ninguém acreditou que sobreviveria.

Agora, há dois meses desaparecida, não restam dúvidas de que esteja morta. Rastros de sangue e um colar arrancado são as únicas pistas. Pressionados, os policiais estão desesperados por respostas, mas ninguém na longa lista de suspeitos parece ter forte motivação para cometer um crime.

Até que o caso vira de cabeça para baixo e segredos muito bem enterrados emergem para revelar o lado cruel de um lugar aparentemente tranquilo. No meio de tantos possíveis culpados, os inocentes é que estão mais aflitos… porque alguns deles começaram a morrer.



Autor: Lawrence W. Reed
Gênero: Ciências sociais
Seção: Política
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 240
Papel: Polén
ISBN: 978-85-9581-048-8
Preço: R$ 39,90 




Sinopse: Dizer uma mentira mil vezes não a transforma em verdade. Ao contrário, repetir falácias apenas as transformam em clichês. E, neste livro, todos os clichês ditos por estudiosos e acadêmicos “especialistas” são colocados à prova e desmistificados.

Frases como: a redução da maioridade penal não é a solução; a principal causa da violência é a desigualdade social; educação pública de qualidade é direito de todos; o porte de armas deve ser proibido ou é preciso corrigir injustiças históricas são repetidas a todo momento pelos esquerdistas. E baseadas em argumentos falsos, simples de serem desmentidos.

Ao ler este livro, você vai saber exatamente o que está errado na defesa desses argumentos e como rebater qualquer comentário vindo dos militantes do politicamente correto, que assombram nossa democracia apenas para impor sua visão ideológica. Agora, se você é um progressista de mente aberta, continue a leitura, mas prepare-se para ver suas crenças caírem por terra.




Autora: Leanne Vogel
Gênero: Saúde e bem estar
Seção: Saúde
Formato: 25,4 x 20,3 cm
Páginas: 160
Papel: Couchê
ISBN: 978-85-9581-055-6
Preço: 59,90

Sinopse: Este é o guia completo para uma dieta rica em gorduras. Leanne Vogel — a voz mais respeitada acerca do tema nos Estados Unidos e Canadá — traz sua inovadora abordagem sobre como perder peso e obter mais saúde com um estilo de vida natural, que usa gorduras para nutrir, revigorar e equilibrar o organismo.

Nestas páginas você encontrará uma dieta simples que não fará você gastar mais tempo nem mais dinheiro, e ainda testemunhará a queda de diversos mitos sobre o que faz bem ou mal para a sua saúde.



Nenhum comentário