[News] Avril Lavigne lança "Head Above Water" nesta sexta

Novo álbum já está disponível em todas as plataformas digitais

Depois de um hiato de cinco anos na carreira, a cantora Avril Lavigne está de volta com o aguardado projeto “Head Above Water”. O novo álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.
O novo projeto traz mensagens fortes de superação como as descritas na faixa-título “Head Above Water”, que já ultrapassou a marca de 165 milhões destreams até agora e mais de 60 milhões de views no YouTube. A música é um retrato da luta da cantora contra a doença de Lyme, motivo pelo qual ficou afastada todo este período da música.
“Dumb Blonde”, o single mais recente do álbum, estreou no TOP 200 Brasil do Spotify. Com participação de Nicki Minaj, a faixa já bateu a marca de 2 milhões de views no lyric vídeo, disponibilizado no canal da cantora no YouTube.

Clique e assista agora ao lyric vídeo de "Dumb Blonde" ft. Nicki Minaj:

Avril continua trazendo as mensagens fortes de “Head Above Water” por meio da fundação “The Avril Lavigne Foundation”. A entidade lançou uma campanha beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para impactar diretamente indivíduos afetados pela doença de Lyme e que não têm condiçõesde pagar pelo tratamento. Sentindo a necessidade de conscientizar sobre a gravidade da doença de Lyme, Avril, com apoio da fundação, criaram uma camiseta exclusiva de #HeadAboveWater, disponível aqui“The Avril Lavigne Foundation” apoia pessoas com a doença de Lyme e, por meio de programas e doações, fornece financiamento, educação e incentivo para os beneficiários.

Confira a tracklist completa de “Head Above Water”:

Head Above Water
Birdie
I Fell In Love With The Devil
Tell Me It’s Over
Dumb Blonde
It Was In Me
Souvenir
Crush
Goddess
Bigger Wow
Love Me Insane
Warrior


Clique e ouça agora "Head Above Water" na sua plataforma digital favorita:

Spotify
Deezer
Apple Music
Google Music
Napster
Claro Música
TIDAL

Nenhum comentário