[News] Nova casa de espetáculos no Rio: Espaço Hall chega à Barra da Tijuca


Pode ser um evento para mil, quatro mil ou até seis mil pessoas. Com a inovação estratégica de modulagem em toda a casa, o Espaço Hall – com inauguração no dia 27 de de fevereiro de 2019, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro – traz o ambiente ideal para atender a qualquer tipo de evento: mega shows internacionais, nacionais, projetos esportivos, festas de formatura, peças de teatro e até feiras/congressos corporativos. Visando se tornar o maior centro de entretenimento do Rio de Janeiro e de proporcionar uma experiência única e personalizada, o local é comandado por profissionais com  expertise e reconhecimento no mercado de entretenimento mundial.

Para celebrar a estreia, o grupo responsável pelo espaço promoverá um show de lançamento da casa e promete grandes surpresas e shows de tirar o fôlego. “O Espaço Hall é um amplo local para eventos com uma estrutura fixa. Queremos produzir o melhor do entretenimento. Temos um espaço multiuso no qual o cliente pode trazer o projeto que quiser, atende desde o show business ao corporativo”, ressalta Nilton Santana, Gerente Comercial de Eventos corporativos e Atendimento ao Cliente do Espaço Hall.

Como profissional, Nilton iniciou sua carreira trabalhando com o cantor Roberto Carlos, passou por grandes festivais como Free Jazz, Close up Planet e VMB, entre outros, até chegar na empresa Time For Fun, onde gerenciou casas de espetáculos como Credicard Hall – SP, Citibank Hall – Moema e Teatro Abril - SP, no Rio de Janeiro ocupou a Gerência Geral do Citibank Hall Rio (Antigo Metropolitan), ainda na Time For Fun. Na parte artística, o Espaço Hall é comandado por um grupo que realiza eventos em diversos locais no Rio de Janeiro, como o Imperator, Ribalta, Maracanãzinho, Engenhão e Monte Líbano, além de atuar na coprodução de shows internacionais como “Off Spring”, “R.E.M”, “Maroon 5”, “Iron Maiden”, e outros.

Estrutura e Informações Técnicas

O centro, foi desenvolvido com a maior estrutura já feita dentro de uma casa de espetáculos. O local está estruturado com equipamentos de som, luz e imagem de última geração, um palco com 30 metros de boca de cena, 36 metros quadrados de painéis de Led em alta definição, sendo a primeira casa no Brasil a trabalhar com qualidade de imagem em 4k. Haverá ainda transmissão simultânea dos espetáculos através de painéis de led instalados nas laterais do palco e plateia, além de mais de 200 camarotes e 13 suítes Premium privativas - espaço destinado para receber as grandes marcas e que serão equipadas um mobiliário para proporcionar melhor experiência aos nossos clientes, além de serviços exclusivos como Wi-fi e conectores de celular, para que o cliente tenha mais conforto e viva sua melhor a experiência no Espaço Hall.

A casa conta ainda com um estacionamento privativo com capacidade para 827 carros. A área poderá também ser usada para projetos outdoor. “Queremos proporcionar uma experiência incrível não apenas para os artistas que estarão se apresentando, mas também ao público, colaboradores, clientes corporativos. Estamos investindo também em informatização e tecnologia, para que o público tenha maior comodidade e acesso na compra de produtos. Um dos projetos que temos é a implementação de totens eletrônicos interativos para que as pessoas comprem o que desejam consumir. Contaremos ainda com Ronaldo Tapajós, locutor oficial do canal Telecine, como a voz oficial da casa. O Espaço Hall é bom para o Rio de Janeiro, para a cultura, turismo e para a geração de emprego”, completa Nilton.

Espaço Hall
Av. Ayrton Senna, N° 5850 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ



Nenhum comentário