[News] TBS | Destaques Março 2019



DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO
MARÇO 2019

TBS estreia série cômica "Reprovados 3" em março
Na terça, dia 05 de março, a partir das 22h, estreia a 3ª temporada da série cômica Reprovados no TBS.
Composta por 13 episódios de 30 minutos, a série tem a direção de Adam Nix e traz no elenco nomes como Adam Cayton-Holland, Andrew Orvedahl e Ben Roy

"Reprovados 3" mostra o dia a dia de três educadores um tanto quanto problemáticos e muitas vezes mais infantis que seus alunos. Sr. Payton (Adam Cayton-Holland), Sr. Fairbell (Andrew Orvedahl) e Sr. Shoemaker (Ben Roy) são professores no colégio Smoot High, na cidade de Denver (Colorado). Mais infantis que seus alunos, conseguem lidar com a rotina diária graças a ajuda de Abbey Logan (Maria Thayer), a nova bibliotecária da escola que passa a fazer parte dos planos do trio.

22h: EP.12/S2: Formatura - RECAPITULAÇÃO
É a semana de formatura na Smoot, e Shoemaker começa a tentar vender insistentemente lembranças da Turma de 2017 para ganhar algum dinheiro extra. O esforço de Quinn para que Loren se entenda com uma mulher fracassa, e o futuro de Fairbell na Smoot está em perigo. (12 anos)

22h25: EP.1/S3: Tudo é Fairbell – INÉDITO!
Contra todas as probabilidades, Fairbell está se destacando em seu novo papel como diretor - mas a chegada de um conselheiro põe em risco o resto da turma. (12 anos)
**Excepcionalmente no dia 05 de março haverá a exibição do último episódio da temporada anterior às 22h. Nas semanas seguintes, às 22h serão exibidos os episódios inéditos da nova temporada.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o TBS: O TBS é o canal certo para quem quer dar risada. Baseado 100% no gênero humor, o TBS apresenta 24 horas com as melhores comédias, que farão você esquecer seus problemas diários. Sua programação foi projetada para agradar a todas as pessoas, de todas as idades. É o canal para a diversão em família. Ele é transmitido para mais de 50 milhões de pessoas na América Latina. O canal é dublado e está disponível para mais de 13 milhões de assinantes no Brasil, nas operadoras NET (canal 136), Sky (canal 84), Vivo TV (canal 101, 147, 362, 567, 647 ou 800), Claro HDTV (canal 136), Oi TV HD (canal 144) e GVT (canal 107)


Nenhum comentário