[News] Concurso Drag Star no dia 13 de fevereiro


Holofotes, glitter, glamour, Luxo, poder e glória. Assim é o concurso Drag Star que no ano passado elegeu Melissa L’Orange como a primeira vencedora do título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”. O concurso está na fase classificatória desta segunda temporada que, novamente vai eleger uma nova drag queen como a rainha da cidade. E a próxima apresentação acontece nesta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, às 19h30.

O show desta quarta contará com as performances do time de Andreia Andrews composto pelas drags April J Real, Melina Bley, Nina Bronx e Noah Berklyn. Pelo time de Chloe Van Damme: Dominic Lamarque, Gui Mauad, Karina Queen Ferary e Luna The Witch. Na equipe liderada por Ravena Creole estão as concorrentes Alexandra, A Grande, Brilha Laluna, Maia Akantha e Solaria Gael. Por fim, Samara Rios apresenta As Uó, Drag Sill, Olivia Gold e Samantha B.

Drag Star é um concurso para drags de todos os estilos e tempo de carreira. Inspirado no formato dos reality shows The Voice, XFactor e American Idol, o DragStar. Apresentado pela dona de concurso mais carismática da cidade, Miami Pink comanda o DragStar acompanhada do time de jurados formados por Chloe Van Damme, Karina Karão, Ravena Creole e Samara Rios, que são as madrinhas das candidatas selecionadas.

Ao longo das apresentações da temporada, as drag queens serão amadrinhadas pelas juradas, avaliadas por suas mentoras e também pelo público participante de cada apresentação durante as batalhas. Na semifinal – que será realizada em novembro/2019 – acontece a eliminatória, na qual restarão somente seis concorrentes que passaram para a GRANDE FINAL que acontecerá em dezembro/2019. Quem será a próxima “Drag da Cidade: Rainha do Rival” que, além do título ganhará premiação em dinheiro e produtos?

Serviço
Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 13 de Fevereiro (Quarta-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 30,00 (Inteira), R$ 15,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp. Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.
*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo.



Nenhum comentário