[News] O que já sabemos - e podemos esperar - da segunda temporada de "You"

A Netflix terminou o ano de 2018 no topo do mundo. E a série "You", baseada no livro "Você" de Caroline Kepnes, lançado aqui no Brasil pela Editora Rocco, com certeza absoluta ajudou a elevar ainda mais o poder da queridinha Netflix.

Se você não conhece o livro, clique AQUI e leia a sinopse e a nossa resenha.

A primeira temporada foca no primeiro livro, e conta com Penn Badgley com Joe e Elizabeth Lail como Beck, além de outros grandes nomes no elenco como Shay Mitchell e John Stamos.


Se você quer conferir o que achamos da primeira temporada, clique AQUI.

A segunda temporada da série já foi confirmada antes mesmo dela estrear na plataforma de streaming - depois de quase passar despercebida pela LifeTime. A nova temporada irá focar no livro "Hidden Bodies" ('Corpos Escondidos', em tradução livre), sequência de "You".

Confira a sinopse traduzida de 'Hidden Bodies':

"Não é incomum para Joe Goldberg esconder corpos. Nos últimos dez anos, este homem de trinta e poucos anos enterrou quatro deles, danos colaterais em sua busca por amor. Agora ele está indo para o oeste para Los Angeles, a cidade de segundas chances, determinada a deixar seu passado para trás. Em Hollywood, Joe se mistura sem esforço com os outros jovens iniciantes. Ele come guac, trabalha em uma livraria e flerta com uma vizinha jornalista. Mas enquanto outros parecem fixados em suas próprias reflexões, Joe não consegue parar de olhar por cima do ombro. O problema com os corpos ocultos é que eles nem sempre ficam assim. Eles ressurgem, como pensamentos sombrios, multiplicando-se e ameaçando destruir o que Joe mais quer: o amor verdadeiro. E quando ele a encontra em uma sala escura no Soho House, ele está mais desesperado do que nunca para manter seus segredos enterrados. Ele não quer machucar sua nova namorada - ele quer ficar com ela para sempre. Mas se ela descobrir o que ele fez, ele pode não ter escolha ..."

Não há muitas informações sobre a segunda temporada, mas o fim da primeira temporada deixou alguns pontos abertos muito surpreendentes - e que talvez modifiquem bastante a história do livro na hora de ser adaptada para a série - incluindo o retorno de Constance. Além disso, alguns pontos ficaram sem explicações conclusivas, inclusive o futuro de alguns personagens, tal como Paco e sua mãe, além do policial e da investigação na casa da Peach. Será que Paco irá aparecer novamente no futuro?Será que a policia irá encontrar os rastros de Joe?


ELENCO:
 

Recentemente a própria Netflix divulgou a entrada da atriz Victoria Pedretti, de "A Maldição da Mansão Hill" - também no catálogo da plataforma - como a protagonista feminina da nova temporada, chamada Love Quinn, uma aspirante a chef de cozinha.
Crédito: Express

"1. @YouNetflix 'irá' retornar para a segunda temporada
2. a protagonista feminina será interpretada pela Nell de 'A Maldição da Mansão Hill'
3. ela irá interpretar uma aspirante a chef chamada LOVE QUINN
4. você têm a nossa atenção"

Em entrevista para Entertainment Weekly, Pedretti disse:"Eu direi que Love é uma pessoa que ele [Joe] só poderia conhecer depois do que aconteceu entre ele e Beck".
"E aliás, Joe não está por ai buscando por amor. Ele está verdadeiramente magoado pelo que aconteceu, então o que Love tem a oferecer é um tipo diferente de amizade e um tipo diferente de relacionamento", concluiu a atriz.
James Scully e Jenna | Créditos: Deadline
Além de Pedretti, mais dois nomes foram divulgados pela Deadline como coadjuvantes na segunda temporada: Jenna Ortega e James Scully.
Scully será Forty Quinn, irmão de Love Quinn, enquanto Ortega será Ellie, uma jovem extremamente inconsequente e golpista.
A nova temporada está prevista para esse ano ainda, mas ainda não há nenhuma confirmação de data.

Fonte: Omelete, Deadline, Express

Nenhum comentário