Novidades

[News] Gamp lança single




Transarino’ é o novo single do GAMP, que reforça o estilo musical da banda, influenciado por grandes nomes do pop/rock mundial, do clássico ao moderno. A música estará nas plataformas digitais a partir dessa semana.
A canção é o primeiro trabalho do novo vocalista, Geosh, com a banda. Por sinal, ele também é o compositor de ‘Transarino’. Geosh está com a GAMP desde meados de 2018.
O GAMP lançará novo álbum ainda este ano.

GAMP
O GAMP surge como nome forte do pop/rock mineiro. Em 2014 lançou o álbum Keep Rockin, pela Som Livre, emplacando dois hits nas rádios.
Em 2015 o destaque veio com a releitura de ‘Hoje Eu Quero Sair Só’, sucesso com Lenine nos anos 90. A versão da banda chegou a estar entre as mais tocadas nas rádios, ranking que inclui artistas de todo o mundo no segmento pop, alcançando o 14º lugar.
Em 2016, a banda lançou EP, com direção artística de Rick Bonadio e produção de Fernando Prado e Cris Simões. Com três musicas inéditas, o EP confirmou a identidade musical do Gamp e, em nova fase, com novo vocalista, eles mostram a maturidade de quem veio pra se firmar no cenário nacional, como uma nova promessa de muita música boa.
É em loucos planos que o GAMP se inspira
Keep Rockin!
Transarino
Produzido por: Cris Simões
Composição: Geosh
Músicos acompanhantes: Cris Simões (piano e teclados) e Marco Antônio Lobo (percussão)
Lançamento: 31/01/2019

TRANSARINO (GEOSH)

Transarino, ó Menino libertino
Inquilino, repentino, cristalino, concubino
Num divino figurino

OUCA AQUI ‘Transarino’:



Nenhum comentário