[News] TNT | Destaques de programação 04 a 10 de fevereiro

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
de 4 a 10 de fevereiro

THE 61st GRAMMY AWARDS®
Domingo, dia 10 de fevereiro, às 23h,

Com apresentação de Dane Taranha e Phelipe Cruz, a TNT exibe direto de Los Angeles, ao vivo e com exclusividade, a cerimônia de premiação do Grammy Awards, o maior prêmio da música mundial. Alicia Keys será a host da noite, que também terá apresentações memoráveis de artistas como Camila Cabello, Cardi B, Dan + Shay, Post Malone, Shawn Mendes, Janelle Monáe e Kacey Musgraves! Não perca!

SEGUNDA, 4 DE FEVEREIRO
TNT CINEMA BRASILEIRO
20h30: Os Homens São de Marte e é Pra lá que eu Vou (2013). Comédia, Brasil, 14 anos. Com Paulo Gustavo - Daniele Valente - Mônica Martelli. Sinopse: Fernanda, de 39 anos, trabalha com a organização da cerimônia mais importante do imaginário feminino: o casamento. A grande ironia é que ela ainda é solteira, afinal, apesar de seus esforços, ainda não encontrou o homem certo para realizar esse seu sonho. Entusiasta devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homens em sua profissão, mas ainda não os entende tão bem. Mesmo assim, Fernanda ainda passa boa parte de seu tempo livre à procura do par perfeito. Acima de tudo, Fernanda sonha em um dia subir ao altar assim como suas clientes e ter a festa perfeita, mas ela parece não ter sorte mesmo e sempre entra nas maiores confusões toda vez que tenta se livrar de vez da solterice.

22h30: Star Wars Episódio II: Ataque Dos Clones (Star Wars: Episode II - Attack Of The Clones, 2002). Comédia, Brasil, 14 Anos. Com: Paulo Gustavo - Daniele Valente - Mônica Martelli. Sinopse: Dez anos se passaram e Padmé Amidala agora é uma senadora representando seu planeta. Obi-Wan é um Mestre Jedi e Anakin, seu "padawan". Enquanto Obi-Wan viaja a planetas distantes para investigar um atentado contra a vida da senadora, Anakin fica responsável por protegê-la. Conforme o jovem aprendiz se infiltra no lado negro da Força e se esforça para lutar contra seus sentimentos por Padmé, o conflito entre os Separatistas e os Republicanos torna-se uma guerra que representará o começo do fim da República.

TERÇA-FEIRA, 5 DE FEVEREIRO
TNT MEGAFILM
22h30: No Coração do Mar (In the Heart of the Sea, 2015). Aventura, EUA, 14 anos. Com: Cillian Murphy - Benjamin Walker - Chris Hemsworth. Sinopse: Ambientada no inverno de 1820, a história acompanha a tripulação do navio inglês Essex que partiu em busca de óleo de baleia. Porém após meses navegando, eles encontram uma baleia branca gigantesca que os ataca na luta pela sobrevivência. Agora o pouco experiente capitão George Pollard, o primeiro oficial Owen Chase e a tripulação sobrevivente enfrentam o frio, fome e tempestade para sobreviver. Essa história pode ter sido a origem do clássico Moby Dick, de Herman Melville.

QUARTA-FEIRA, 6 DE FEVEREIRO
21h45: Interestelar (Interstellar, 2014). Aventura, EUA, 10 anos. Com: Matthew Mcconaughey - Ellen Burstyn. Sinopse: Boa parte das reservas naturais da Terra estão acabando ou já acabaram e o planeta está à beira do colapso. Um grupo formado pelos astronautas Brand, Jenkins e Doyle se reúne para buscar em outro planeta condições para a vida humana prosperar. O líder da missão, Cooper, encara o maior desafio de sua vida: deixar os filhos para trás com intuito de salvar a humanidade, mesmo sabendo que pode nunca mais vê-los. Enquanto os anos passam, Murph (filha de Cooper) entra em uma jornada paralela para salvar a população da Terra.

QUINTA, 7 DE FEVEREIRO
TNT NITRO
22h30: Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans, 2012). Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Com: Sam Worthington - Liam Neeson - Rosamound Pike - Ralph Fiennes. Sinopse: Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.

LIGA ESPETACULAR
0h10: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 8 DE FEVEREIRO
TNT CINEMA BRASILEIRO
22h30: Minha Mãe é Uma Peça (2013). Comédia, Brasil, 12 anos. Com: Paulo Gustavo - Rodrigo Pandolfo - Mariana Xavier. Sinopse: Dona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos: Marcelina, Juliano e Garib. Durante uma conversa, eles dizem que a consideram insuportável e decide passar uns dias com sua tia Zélia. Durante esse tempo, fala sobre a relação com cada um deles Dona Hermínia é uma mãe divorciada que, um dia, Ela vai para o apartamento de sua tia Zélia esfriar a cabeça e repensar a vida. Os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois veem que não é fácil ficar longe da mãe.

SÁBADO, 9 DE FEVEREIRO
DE OLHO NA LIGA
10h: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

MATINEE TNT
10h35: Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter And The Order Of The Phoenix, 2007). Aventura/Fantasia, EUA, 12 anos. Com: Emma Watson - Rupert Grinth - Daniel Radcliffe. Sinopse: Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.

13h: Os Boxtrolls (The Boxtrolls, 2014). Aventura/Animação, Eua, Livre. Com: Nick Frost - Jared Harris - Ben Kingsley. Sinopse: Ovo é um menino órfão que desde bebê foi criado pelos Boxtrolls, criaturas peculiares e bondosas que vivem do lixo deixado por seres humanos e se escondem nos esgotos da cidade conhecida como Ponte Queijo. Os seres vivem com medo de serem capturados pelo impiedoso Archibald Snatcher e sua gangue, por isso só podem deixar o subterrâneo à noite, quando usam as sombras para ficarem incógnitos. Tudo se complica quando o vilão põe em prática seu plano para exterminar essas inofensivas criaturas. Quando Peixe, o boxtroll que criou Ovo, cai na armadilha do vilão e é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. Em sua missão, ele conhece a mimada garota Winnie, que se junta a ele na tarefa de libertar seus amigos.

TNT FAMILY
20h10: Hotel Transilvânia 2 (2015). Animação, EUA, Livre. Com: Kevin James - Selena Gomez - Adam Sandler. Sinopse: Depois de se casarem, a vampira Mavis e o humano Jonathan continuam vivendo no Hotel Transilvânia. O Conde Drácula ofereceu um emprego ao genro, pois quer que a filha permaneça ao seu lado. Drácula fica eufórico ao descobrir que Mavis está grávida e torce para que o neto seja um vampiro de verdade. Portanto, ele começa a ir atrás de todos os indícios de que seu desejo aconteça. Prestes a completar cinco anos de idade, o pequeno Dennis demonstra que ainda é um ser humano normal. Drácula fica preocupado e submete o menino a um treinamento especial com vários testes, enquanto Mavis e Johnny aproveitam as férias. E para piorar a situação, o pai do vampiro aparece de surpresa em uma visita.

TNT ADVENTURE
21h45: A Fantástica Fábrica de Chocolates (Charlie & The Chocolate Factory, 2015). Aventura/Fantasia, Eua, Livre. Com: Johnny Depp - Freddie Highmore - David Kelly - Helena Bonham Carter. Sinopse: Charlie Bucket é um garoto tão pobre que mora em uma casa torta e come sopa de repolho todos os dias. Ele mora com seus pais e quatro avós que não saem da cama. Um deles, o vovô Joe já trabalhou na fábrica mais mágica da cidade, a de Willy Wonka um excêntrico fabricante de doces que cria os mais malucos e inventivos do planeta. E é por sua figura que Charlie é fascinado. Seu sonho é conhecer a fábrica, mas sabe que nunca conseguirá, pois há anos ninguém nunca viu Willy Wonka sair de lá, ou mesmo alguém ultrapassar seus portões. Até que o empresário lança um concurso mundial: em cinco barras de seu chocolate, o Wonka Bar, há escondido um tíquete dourado que dá ao premiado o direito de visitar a fábrica. Cinco crianças serão as felizardas e Charlie sonha ser uma delas. Quando seu sonho vira realidade, ele entrará em um monte repleto de magia e sabores únicos.

TNT NITRO
23h45: Plano de Fuga (Get the Gringo, 2012). Drama/Ação, México, 16 anos. Com: Jesus Ochoa - Mel Gibson. Sinopse: Após uma tentativa de fuga com uma pilhagem milionária, um criminoso americano (Mel Gibson) acaba em uma prisão mexicana de fronteira, onde conhece um presidiário (Daniel Giménez Cacho, Branca de Neve) que precisa de um transplante de órgãos e está de olho em um menino que mora no presídio.

DOMINGO, 10 DE FEVEREIRO

TNT MEGAFILM
20h50: Mad Max: Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road, 2015). Ação, Eua, 16 Anos. Com: Charlize Theron - Tom Hardy - Nicholas Hoult. Sinopse: Max, um ex-policial que há anos vive como um guerreiro das estradas, acaba sendo capturado por Immortan Joe, líder de uma seita de guerreiros maníacos dos desertos apocalípticos da Austrália. Ele é preso, usado como fonte de sangue, como se fosse um saco de transfusão vivo, e é preso à frente de um carro de guerra. Durante uma perseguição, consegue criar uma situação para escapar, mas logo se vê diante de um dilema: ele precisa decidir se vai ajudar a Imperatriz Furiosa, rainha guerreira do grupo de Joe e agora rebelada, que pretende resgatar um grupo de garotas mantidas como escravas sexuais, ou se vai voltar à solidão das estradas, lutando para se manter vivo, encontrar água, comida e gasolina, deixando as jovens à própria sorte.

THE 61ST GRAMMYS® AO VIVO
23h: Direto de Los Angeles, a premiação mais importante da indústria fonográfica! Você confere as performances dos maiores artistas pop do momento, dando o tom dessa grande noite de festa, quando conheceremos os grandes ganhadores do aclamado Grammy. Exclusivo, na TNT! – Reapresentação: segunda-feira, 11, às 9h.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário