[News] Dupla Henrique & Diego lança álbum ao vivo

Dando sequência ao projeto ao vivo de Henrique & Diego, a dupla lança, na última sexta-feira (01), o álbum “Henrique & Diego Ao Vivo In Rio”, com 15 músicas, incluindo sete inéditas. Juntamente com o disco, o clipe da faixa “Condição” já está disponível no YouTube. Os demais vídeos, que ainda não foram lançados, serão divulgados durante todo o mês de fevereiro.
“Gravamos o nosso DVD ‘Ao Vivo In Rio’ no YouTube Space e foi sensacional. Ele representa uma nova etapa. Estamos vivendo o melhor momento de nossas vidas e esse DVD tem 100 % de nós em tudo”, conta Henrique. “Fizemos metade com músicas inéditas e metade foram as releituras. Escolher o repertório foi difícil porque em 15 anos de carreira, foram dezenas de músicas gravadas. Mas estamos felizes com as escolhidas e achamos que nossos fãs vão gostar”, finaliza Diego.
Entre as canções inéditas, destaque para a faixa de estreia, “Espelho Meu”, que já conta com mais de 7 milhões de visualizações no vídeo oficial. A música traz a marca da dupla, com ritmo animado e um refrão contagiante.
Completam as novidades: “Vezinho Azul”, que traz uma pitada de malícia com a pergunta, “Cê quer beber, amor, ou quer fazer amor, bebê?!”; “A Noite Toda Vixi”, mantendo a linha maliciosa; “Amor de Cerveja”, sobre uma decepção; “Boca Ocupada”, com uma levada guiada pelo violão; a dançante “No Sofá da Sala”; e “Condição”, que chega com clipe, traz uma balada romântica.
O repertório conta com novas versões de músicas já conhecidas do público. São elas: “Ela Só Queria Amor”, “Vai Ser Mancada”, “Esqueci Você”, “Parede Apanhando Pra Cama”, “Discurso Decorado”, “Com Você”, “Das 9 às 6” e o medley “5 Horas da Manhã / Vou Me Entregar”.
Gravado em setembro de 2018 na capital carioca, o DVD “Ao Vivo in Rio” tem produção musical de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e direção de Fernando Trevisan “Catatau”. O projeto conta com diferentes fases de lançamento, incluindo 4 bundles já liberados, o lançamento do álbum, culminando no lançamento do DVD.
Veja as datas dos próximos clipes:- “Parede Apanhando Pra Cama” (05/02)
- “No Sofá da Sala” (12/02)
- “Discurso Decorado” (19/02)
- “Com Você” (26/02)
- “Das 9 às 6” (28/02)
Faixas do álbum:1- Das 9 às 6
2- Espelho Meu
3- Amor de Cerveja
4- Vezinho Azul
5- Com Você
6- A Noite Toda Vixi
7- No Sofá Da Sala
8- Discurso Decorado
9- Condição
10- Boca Ocupada
11- Parede Apanhando Pra Cama
12- Esqueci Você
13- 5 Horas Da Manhã / Vou Me Entregar
14- Ela Só Queria Amor
15- Vai Ser Mancada
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário