[News] SESC Ramos instala novas inaugurações dia 7 de fevereiro




RIO DE JANEIRO – O Sesc Ramos começa 2019 com novidades: no dia 07 de fevereiro, a unidade da Zona Norte inaugura novas instalações, ainda mais modernas, para poder atender o público com mais ações de esporte, recreação, lazer e cultura. Entre as novas áreas, encontra-se a Sala de Lutas, que será destinada à realização de ações em Desenvolvimento Físico-Esportivo e, nos finais de semana, terá uma série de ações de Recreação, voltada para o público infantil.
Ganha novos ares o Espaço Jogo, local onde haverá jogos tradicionais e eletrônicos para frequentadores acima de 8 anos, nos finais de semana e feriados, totalmente gratuitos. Lembrando que crianças menores de 12 (doze) anos de idade incompletos somente serão permitidas se acompanhadas de responsável maior de 18 (dezoito) anos de idade.
Inspirado no conceito de sustentabilidade e educação ambiental, um novo Espaço de Convivência foi ambientado com móveis sustentáveis, feitos de pallet. A horta será cuidada por nossa clientela, por meio de oficinas e vivências ambientais, além de flores, propiciando beleza e leveza ao ambiente. A arte foi realizada por um interventor urbano local, envolvendo conceitos relacionados a harmonia, reconexão com nossas raízes ancestrais e natureza. Além disso, duas torres para carregamento de celulares foram instaladas no local.
Um Ponto de Leitura também foi instalado para degustação de nossos acervos literários e um ponto de alimentação, para os dias de espetáculos, dando conforto a clientela, nesse momento de espera. A unidade recebe ainda uma nova Lanchonete. E a mudança não foi somente na infraestrutura, mas também nos cardápios, com lanches e refeições dentro dos propósitos de saúde e educação em linha com nossos projetos, com opções mais saudáveis como sucos naturais, salgados integrais e sanduíches light, além de lanches tradicionais.
Além de um nutricionista responsável, o restaurante e a lanchonete contam uma equipe treinada para atender aos padrões de segurança alimentar – garantindo que os alimentos sejam manipulados corretamente e estejam livres de agentes que causem contaminação.


Nenhum comentário