[Nerds & Geeks] Michael B. Jordan irá adaptar Black Leopard, Red Wolf

Black Leopard, Red Wolf mal foi lançado nessa terça e já está arrebatando elogios no mundo literário e em Hollywood também. O site The Hollywood Reporter anunciou que a produtora do ator de Pantera Negra e Creed conseguiu os direitos para adaptar a fantasia africana épica juntamente com a Warner Bros.
Em Black Leopard, Red Wolf, o autor Marlon James (vencedor do Man Booker Prize por A brief history of seven killings)conta a história de Tracker, um homem contratado por um comerciante de escravos e por vários outros mercenários para encontrar um garoto. Ambientado em uma África fantástica, há gigantes,necromantes, bruxas e metamorfos e já recebeu algumas comparações à Game of Thrones. 

   A sinopse oficial:
Tracker é conhecido por toda parte por suas habilidades de caçador.¨Ele tem um faro¨ é o que as pessoas dizem. Determinado a rastrear um menino misterioso que desapareceu três anos antes, Tracker quebra sua própria regra de sempre trabalhar sozinho quando ele se vê fazendo parte um grupo que se uniu para encontrar o garoto. O bando é uma miscelânea de tipos, repleto de figuras incomuns com seus próprios segredos, incluindo um metamorfo conhecido como Leopardo.
Conforme Tracker vai seguindo o rastro do garoto-de uma cidade antiga a outra; através de densas florestas e por rios fundos- ele e o bando caem em armadilhas armadas por criaturas com a intenção de destruí-los. Conforme ele se esforça para sobreviver,Tracker começa a se perguntar: quem realmente é esse garoto? Por quê ele está desaparecido há tanto tempo? Por quê tantas pessoas querem impedir Tracker de encontrá-lo? E talvez a pergunta mais importante de todas:quem está mentindo e quem está contando a verdade?
Tendo a história e a mitologia africanas e sua rica imaginação  como inspiração, Marlon James construiu uma narrativa como nada produzido antes; uma saga de aventura incansável, uma leitura ambiciosa e envolvente. Desafiando os limites entre os gêneros literários e cheio de personagens inesquecíveis,Black Leopard, Red Wolf é surpreendente e profundo e explora os fundamentos da verdade,os limites do poder e nossa necessidade de entender ambos.¨

É o primeiro da trilogia Dark Star.
James Will será o produtor executivo da adaptação do livro para a telona.
Ainda não se sabe se será um filme ou uma série. Mais detalhes virão em breve!


Nenhum comentário