[News] Colecionadora de títulos de Miss, Marisol Savagin se consagra como ¨it girl¨ e prepara lançamento de canal no Youtube e de livro sobre moda

Beleza, estilo, glamour e uma paixão desde criança pela Moda. A modelo Marissol Savagin, ex-Miss São Paulo, vem se tornando, aos 30 anos, referência como 'it girl' nas redes sociais, e conquista não só brasileiros, mas seguidores do mundo todo, já são mais de 117 mil no Instagram. Colecionadora de títulos em concurso de beleza – ao todo 10 coroas, a paulista, de Capivari, que atualmente mora e trabalha na Cidade do México, prepara um novo passo em sua carreira de influenciadora da moda: ela lançará um livro sobre e estilo e também um canal no Youtube. 

“O canal e o livro estão em andamento. A ideia é que ambos sejam lançados este ano. Nós começaremos a gravar um programa piloto para o youtube a partir de 11 de fevereiro, o canal se chamará Marissol Savagin TV. E quanto ao livro, já tivemos as primeiras reuniões para refinar detalhes sobre o conteúdo. Embora eu possa garantir que será incrível, porque será um livro funcional que você pode consultar no momento de se vestir. Da melhor maneira em diferentes eventos e com estilos variados”, adianta a modelo.  

O título de Miss São Paulo veio para Marissol em 2008, uma experiência não esquecida e sempre comemorada por ela. “Eu lembro com uma alegria enorme. Recebi mais um título de beleza e representei o meu Estado no Miss Brasil Globo. Depois disso fui finalista e representei o País em outro concurso internacional que também cheguei até as finais. São boas lembranças, de uma época que eu desejava as coroas. Também foi o ano que mais trabalhei como modelo no Brasil, antes de embarcar para o México”, relembra Marissol, que em sua paixão por passarelas e concursos, contabiliza 10 faixas ou coroas em concurso: “Miss Capivari, Miss São Paulo Globo, Finalista Miss Brasil Globo, Finalista Miss Bikini of de Planet. Ao total são 10 concursos que participei e ganhei algo. Adoro uma coroa! risos”. 

Passada a fase de modelo no Brasil, Marissol já viajou para muitos lugares, morou na Austrália, e atualmente vive na Cidade do México. “Sou uma it girl e também faço presenças VIP em eventos de Moda. Desde criança sempre via concursos de beleza e as modelos desfilar nas passarelas, eu desejava estar neste trabalho. Me sinto realizada. Já fiz campanhas de jeans, moda praia, lingerie, comerciais, desfiles, tanto no Brasil como fora. Atualmente, o que me encantaria mesmo é ser uma 'Cover girl' de revistas como Vogue, Elle, Vanity Fair. Isso sim seria maravilhoso”, conta a modelo. 

O trabalho de ‘it girl’

Ditar moda, seja nas passarelas ou no mundo virtal, é uma tarefa que exige de Marissol Savagin muita dedicação e um tempo de estudo. Ela gosta de estar antenada em todas as tendências, tanto das badaladas revistas, quanto da moda da rua, em que ela vê ao prestigiar eventos. 

“Uma it girl gosta de viajar, conhecer de moda, impõe estilo e frequenta os melhores eventos. Entre eles Milão e Paris”, conta ela, que ressalta: “Nem tudo é glamour. Duas vezes ao ano me preparo em cursos de moda, arte, luxo e tendências em Paris. Tudo para poder seguir crescendo e mostrando o melhor da moda.”

O guarda-roupa de Marissol, como a própria define, é um 'verdadeiro luxo'. “Muitas marcas conhecidas internacionalmente e também algumas não tão conhecidas, mas que trazem peças muito legais e que tem a ver com meu estilo e personalidade. No meu closet as peças chaves que não podem faltar são: t-shirts, jeans, vestidos, sneakers, botas e gabardinas”, fala ela, que assume uma paixão por comprar sapatos: “Não chega a ser um vício, mas é o meu ponto fraco.”

E, já que o trabalho de 'it girl' é influenciar, Marissol utiliza muito bem suas redes sociais para isso. "Me perguntam muito qual a roupa que estou usando, onde comprei, a dieta que eu faço, exercícios, que lugar estou e se eu realmente recomendo isso ou aquilo", conta a modelo, que, com uma cinturinha de dar inveja, brinca sobre a sua dica para ser 'fitness': "Tomar champanhe".


Nenhum comentário