[News] Cena inédita de ‘De Repente uma Família’ traz Octavia Spencer

Estrelado por Mark Wahlberg e Rose Byrne, longa estreia em 29 de novembro

DE REPENTE UMA FAMÍLIA (INSTANT FAMILY), dirigido e roteirizado por Sean Anders, apresenta a história de um jovem casal que decide adotar uma criança. Durante o processo, eles acabam se apaixonando pela adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte e que se sente responsável pelos dois irmãos mais novos. Logo, Pete e Ellie se veem com três estranhos em casa, que mudam as suas vidas por inteiro.
Em cena inédita divulgada, a assistente social vivida pela atriz Octavia Spencer conta a Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) que a adolescente pela qual se apaixonaram vem acompanhada dos dois irmãos mais novos.
Baseado na história real do diretor, o filme estreia nos cinemas dia 29 de novembro com distribuição da Paramount Pictures.

Confira o clipe inédito aqui:

Sobre a Paramount Pictures Corporation

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

Nenhum comentário