30 novembro 2018

[News] Ouça "E-Lo", faixa que completa o EP "Global Citizen - EP 1"

Projeto composto por quatro músicas inéditas chega para apoiar as campanhas da Global Citizen, movimento liderado por Chris Martin (Coldplay), que objetiva acabar com a pobreza extrema até 2030

"Global Citizen EP 1", um EP com quatro faixas inéditas, lançado nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, pela Parlophone Records (e Atlantic Records nos EUA), e já disponível em todas as plataformas digitais, traz artistas como Pharrell WilliamsStormzyDavid GuettaStargateCassper NyovestJozzyWizkidTiwa SavageLos Unidades e outros, todos em apoio às campanhas da Global Citzen – movimento que trabalha para que líderes mundiais honrem com as responsabilidades junto às Nações Unidas, para atingir os objetivos de desenvolvimento sustentável e acabar com a pobreza extrema até 2030.

Clique e assista ao trailer do EP:

Todas as receitas geradas a partir do EP apoiarão 100% as campanhas da Global Citizen e os esforços de luta para acabar com a pobreza extrema, bem como o trabalho desenvolvido em áreas para atingir igualdade de gênero, educação,água e saneamento. O projeto foi liderado por Chris Martin, do Coldplay, também curador responsável pelos festivais anuais de música ao vivo da Global Citizen.
A principal faixa do EP, "E-Lo", apresenta Los UnidadesPharrell Williams e Jozzy e chega acompanhada de lyric vídeo inspirado em Nelson Mandela - para marcar o que teria sido o ano centenário do líder sul-africano.

Clique e confira agora o lyric vídeo de “E-Lo”:

Confira a tracklist completa de “Global Citizen EP 1”: 

1. Rise Up (feat. Nelson Mandela) – Stargate

2. E-Lo (feat. Jozzy) – Los Unidades & Pharrell Williams

3. Timbuktu (feat. Stormzy & Jess Kent) – Cassper Nyovest & Los Unidades

4. Voodoo (feat. Tiwa Savage, Wizkid, Danny Ocean & David Guetta) – Stargate & Los Unidades

Clique e ouça agora, em todas as plataformas digitais “Global Citzen EP 1”:


Sobre o projeto Global Citizen, o CEO Hugh Evans, diz: “por centenas de anos, temos testemunhado o poder da música em reunir pessoas para impulsionar o ativismo e exigir mudanças. Estamos entusiasmados em lançar o “Global Citizen EP 1” com novas músicas desses incríveis artistas que estão conosco na luta para derrotar a extrema pobreza, e somos extremamente gratos ao Dave Holmes, à Parlophone Records e à Atlantic Records pela dedicada parceria e apoio enquanto reivindicamos o fim da pobreza extrema até 2030”.
Dave Holmes, manager do Coldplay comenta: “foi uma grande honra ajudar ainda mais o movimento Global Citizen, montando este lançamento ao lado do Chris e da Parlophone. Pudemos contar com tantos artistas incríveis e estamos todos extremamente orgulhosos do EP finalizado. Pode ser primeiro de muitos"
Mark Mitchell, co-presidente da Parlophone Records complementa: “a Global Citizen é uma instituição de caridade incrível que tem música em suas veias, por isso é ótimo poder contribuir, trabalhando com Chris, Dave, Phil e nossos amigos da Atlantic US e entregar este brilhante EP em todo o mundo. De David Guetta a Stormzy, o calibre dos artistas envolvidos é de classe mundial e essas faixas incríveis ajudarão a difundir a conscientização e abrir a Global Citizen para um público totalmente novo. Estou pessoalmente feliz em trabalhar com Hugh e sua equipe para compartilhar músicas excepcionais e ajudar a fazer uma mudança real”
Julie Greenwald, presidente & COO, da Atlantic Records Group finaliza: “estamos muito entusiasmados com a parceria com os nossos colegas da Parlophone para ajudar a angariar fundos e conscientizar todos sobre a Global Citizen - que está fazendo um tremendo trabalho ao utilizar música para envolver os fãs em questões críticas. Chris e Dave montaram um grupo fantástico de artistas para este EP muito legal, e todos na Atlantic estão ansiosos para continuar o trabalho essencial que está sendo feito por Hugh e toda a equipe da Global Citizen”.
O "Global Citizen Festival: Mandela 100" é apresentado e organizado pela The Motsepe Foundation e acontecerá no dia 2 de dezembro, em Joanesburgo, honrando o legado de Nelson Mandela. O “Mandela 100” também tem curadoria assinada por Chris Martin, apoiado pelo manager do Coldplay e Produtor Executivo da Global Citizen, Dave Holmes. Beyoncé, JAY-Z, Cassper Nyovest, D´banj, Ed Shepherd, Eddie Vedder, Femi Kuti, Pharrell Williams, Sho Madjozi, Tiwa Savage, Usher, Wizkid e o próprio Chris Martin estão confirmados para o palco de Joanesburgo.
Sobre a Global Citizen: 

Desde o primeiro “Global Citizen Festival”, em Nova York, em 2012, a Global Citizen se tornou uma das maiores e mais visíveis plataformas para jovens de todo o mundo, convidando líderes mundiais a honrar suas responsabilidades para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas e acabar com a pobreza extrema até 2030. Cidadãos Globais geraram compromissos e anúncios de políticas de líderes avaliados em mais de US$ 37,9 bilhões, que devem afetar a vida de mais de 2,25 bilhões de pessoas. A organização levou o modelo de atuação para ações na Austrália, Índia, Reino Unido, Alemanha, Bélgica e Canadá, e criou uma plataforma para os ativistas aprenderem sobre os assuntos de que mais gostam, agirem e ganharem recompensas por isso.

Nenhum comentário

Postar um comentário