[News] Segundo episódio da série ‘My Brilliant Friend’ estreia hoje no canal HBO

A série, com oito episódios, é uma adaptação do best-seller de Elena Ferrante
Hoje, às 22h, o canal HBO exibirá o segundo episódio de MY BRILLIANT FRIEND, série dramática de oito episódios baseada no best-seller de Elena Ferrante. Com estreia realizada neste último domingo, dia 25 de novembro, o drama italiano terá dois novos episódios em dias consecutivos, aos domingos e segundas-feiras, às 22h no canal HBO até o dia 17 de dezembro, data em que vai ao ar o final da trama.
A série conta a trajetória de duas amigas, Elena Greco (Lenu) e Raffaella Cerullo (Lila), que vivem na cidade de Nápoles e se conhecem desde a infância. Quando Lila desaparece sem deixar rastros, Lenu começa a escrever uma história inspirada em sua melhor amiga. Ela narra como a amizade começou, na década de 1950, em um ambiente perigoso, mas fascinante. O relato abrange os 60 anos de amizade da dupla e tenta descobrir o mistério de Lila, a brilhante amiga de Elena e também a sua pior inimiga.
Com direção de Saverio Costanzo, MY BRILLIANT FRIEND foi filmada na Itália, desenvolvida com atores locais e tem uma cinematografia feita especialmente para retratar a cidade de Nápoles do pós-guerra. A série é uma produção da HBO-RAI Fiction, TIMVISION e Wildside-Fandango, em coprodução com a Umedia. A história e o roteiro são de Elena Ferrante, Francesco Piccolo, Laura Paolucci e Saverio Costanzo. Paolo Sorrentino e Jennifer Schuur são os produtores executivos.



Nenhum comentário