27 novembro 2018

[Programação] Teatro da semana

  Confira a programação de teatro da semana:

                        Teatro Bradesco:

Natal Mágico, dia 1 de dezembro, sábado, às 11:30, 16 e 20h. Dia 2 de dezembro, domingo,às 11:30, 16 e 20h.De 50 a 150 reais.


MINISTÉRIO DA CULTURA apresenta NATAL MÁGICO, de Billy Bond.

O tradicional espetáculo Natal Mágico está de volta ao palco do Teatro Bradesco. Já consagrado como sucesso de público, o musical para toda a família chega com muitas novidades, novos efeitos especiais e, claro, toda a magia do Natal!
O Papai Noel volta ao teatro para realizar os sonhos de toda a família e levar o público para uma viagem mágica! Você poderá fazer parte do Mundo de Alice no País das Maravilhas e da Rainha das Neves. Os super-heróis irão ganhar o reforço do Homem de Ferro e da Mulher Maravilha para ajudar a salvar a o dia! Os guarda-chuvas coloridos em movimentos sincronizados de Cantando na Chuva homenageiam, em grande estilo, o sucesso do cinema. E, ainda, vamos acompanhar o caminho dos Reis Magos até a manjedoura que nos lembra o verdadeiro espírito do Natal
Essa megaprodução traz para o Brasil muitas inovações da Broadway para celebrar o final de ano e encantar os espectadores. Você poderá esperar por muita tecnologia e efeitos de tirar o fôlego, grande elenco - com a participação de Bia Jordão-, números de dança inspirados nos melhores shows internacionais, sem perder a grande lição do espetáculo: o Natal deve ser celebrado por toda a família!
Dos mesmos produtores de Peter Pan, Cinderella, O Mágico de Oz, Branca de Neve, After de Luge, Rent, Les Miserables, Natal Mágico irá surpreender você!
Não perca tempo e venha garantir seu lugar nessa viagem mágica!
Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Realização: Black & Red Produções, Campo de Produção e Ministério da Cultura, Governo Federal.

                                                              Jeunesse Arena
 Netoland com Luccas Neto, sábado, dia 1 de dezembro às 17h. Cadeira Gold (Inteira): 160 reais 
Cadeira Gold (Meia): 80 reais 
Cadeira Especial (Inteira): 140 reais 
Cadeira Especial (Meia): 70 reais
Cadeira Nível 1 (Inteira): 120 reais 
Cadeira Nível 1 (Meia): 60 reais 
Cadeira Nível 3 (Inteira): 80 reais 
Cadeira Nível 3 (Meia): 40 reais

Com o objetivo de transmitir uma mensagem positiva e enérgica a todos que assistem, o NETOLAND é realizado em um formato que você jamais pensou ver em um teatro. As referências aos tão populares diálogos com o público infanto-juvenil presentes nos vídeos de Luccas marcam a dinâmica entre o virtual e o real no palco, que vira um grande tabuleiro de jogos. Esbanjando espontaneidade e irreverência, Luccas Neto traz às peças interações como brincadeiras com a plateia. Neste espetáculo nada convencional, os fãs podem esperar muitas surpresas e toda a família irá se encantar. Mas não duvide do seu poder de foca, o Luccas rei do chocolate pode pegar você!

SOBRE LUCCAS NETO
Tudo que uma criança quer fazer, mas não pode, ele faz! Talvez seja essa a fórmula do sucesso e do crescimento do canal de Luccas Neto no YouTube. Com pouco mais de um ano de investimento na plataforma, passou de diretor de marketing numa empresa de seu irmão, Felipe Neto, para se tornar um dos youtubers que mais crescem em número de novos inscritos no Brasil e um incrível recordista de visualizações. Os conteúdos de Luccas são voltados para o entretenimento de crianças e pré- adolescentes. Sem palavrões, sua ideia é buscar um jeito lúdico de se comunicar com seu público, mostrando a importância de brincar na formação da personalidade de cada um, hoje em dia tão esquecida. Mas não se engane com o lado brincalhão. 
Quem assiste aos vídeos, como “cientista gourmet maluco”, se aventurando com experimentos culinários pouco convencionais, ou ainda como crítico “apimentado” de novos brinquedos e desafios, não imagina o lado sério do youtuber. Diversões à parte, Luccas é um dos maiores conhecedores de estratégia para canais digitais do Brasil. Também foi responsável pelas campanhas de grandes marcas e influenciadores, além de ser um estudioso e pesquisador voraz das tendências internacionais do YouTube.
Ao lado de João Pedro Paes Leme, jornalista e ex-Diretor Executivo da TV Globo, e Cassiano Scarambone, produtor e CEO da Millagro, ele integra o time de sócios da Take4 Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo digital e idealizadora do canal Irmãos Neto.


                                                       Teatro SESC Copacabana:
Galáxias I:Todo esse céu é um deserto de corações pulverizados,quinta a domingo às 20h, até 2 de dezembro.7,50 para habilitados SESC, 30 a inteira e 15 a meia. Grátis para PCG.

Em cena, o espetáculo se desenvolve como um experimento cênico e dramatúrgico que investiga uma possível relação entre a condição de fragilidade da vida humana em meio ao cosmos e os impactos das ações humanas no planeta Terra. O espetáculo acompanha as investigações de um professor-filósofo, que busca desvendar o enigma da existência da vida na Terra por meio de uma série de cartas, estudos e palestras. O enredo também fala de um jovem casal de irmãos, que se relaciona com as investigações do “mestre” e busca, cada um ao seu modo, encontrar (ou inventar) sentidos que sustentem as suas próprias existências. Direção, dramaturgia e textos de Luiz Felipe Reis. Com Ciro Sales, Julia Lund e Leo Wainer.

Nenhum comentário

Postar um comentário