[News] Trailer e pôster teaser de 'Todo Dia' convidam o público a enxergar além das aparências

LONGA DIRIGIDO POR MICHAEL SUCSY CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM MAIO
“Todo Dia” (Everyday), inspirado no best-seller homônimo de David Levithan, é um lançamento da Paris Filmes que chega aos cinemas brasileiros dia 24 de maio e tem seu trailer e cartaz teaser recém-divulgados. Para assistir ao vídeo com legendas em português, acesse: https://youtu.be/3F34AVGq0Vw. A versão dublada está disponível em: https://youtu.be/02acrmzqgGs.

Dirigida por Michael Sucsy (de “Para Sempre”), a produção retrata o dia a dia de uma menina de 16 anos que se apaixona por A, uma alma que habita o corpo de um adolescente diferente a cada 24 horas. Protagonizada por Angourie Rice (Rhiannon), a ficção conta com participação do garoto trans Ian Alexander (da série de ficção científica da Netflix: “The AO”) e reforça a consciência de A se manifestando em pessoas de diferentes genêros, alturas e pesos. 
Com pouco mais de 2 minutos, o trailer é marcado pela música “What About Us”, da cantora Pink, e apresenta situações incomuns, que despertam uma paixão a partir da essência de uma pessoa. 

Sinopse – Todo Dia   
Baseado no aclamado best-seller do The New York Times de David Levithan, “Todo Dia” conta a história de Rhiannon, uma garota de 16 anos que se apaixona por uma alma misteriosa chamada "A" que habita um corpo diferente todos os dias. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais as realidades de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar.

Ficha técnica
Direção: Michael Sucsy
Roteiro: Jesse Andrews, David Levithan
Elenco: Angourie Rice , Justice Smith, Jeni Ross, Lucas Jade Zumann, Rory McDonald, Katie Douglas, Jacob Batalon, Ian Alexander, Sean Jones, Colin Ford, Jake Sim, Nicole Law
Gênero: Drama | Romance
Classificação: a definir

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR 
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes 

Nenhum comentário