[News] Destaques da programação Warner Channel - Abril


ESPECIAL: Páscoa em VHS
Domingo, dia 1º de abril, a partir das 13h30

Nesse feriado de Páscoa vamos rebobinar a fita e voltar para a época dos muletes, do Atari, do vídeo cassete: Gremlins; Máquina Mortífera e Máquina Mortífera 2.

SCOOBYNATURAL
Terça, dia 10 de abril, às 21h40


A série que patenteou a arte de caçar monstros, Supernatural, anuncia uma grande surpresa no 16º episódio da sua 13ª temporada: um crossover com o universo de Scooby-Doo. A clássica animação da Hanna-Barbera medirá forças com os irmãos Sam e Dean numa aventura inesperadamente obscura e perigosa. Apresentamos uma corrida frenética entre o Impala 1967 dos Winchester e a Máquina de Mistério da galera de Fred, Daphne, Vilma, Salsicha e Scooby. Um perigo os obrigará a fazer o que eles sabem fazer melhor: enfrentar criaturas sobrenaturais.

INSIDE WARNER - RAMPAGE: Destruição Total
Sexta, dia 13 de abril, às 21h40

A Warner Channel antecipa a estreia internacional deRampage: Destruição Total com um conteúdo exclusivo e feras gigantes para enlouquecer os fãs. Uma prévia única e mundial com entrevistas, material de backstage e imagens inéditas da nova e impactante aventura de Dwayne Johnson, baseada no popular videogame das criaturas descomunais. 

ESPECIAL: ADAM SANDLER
Domingo 22 de abril

Prepare-se para passar um domingo ao lado de um comediante simplesmente único. Para rir com cinco de seus filmes mais surpreendentes e para vê-lo como sua própria irmã gêmea, como um inesperado milionário, um esportista convicto, um charlatão sem limites e um homem que tem sua vida sob controle (remoto). Ele é um querido do público, um provocador adorável e um mentiroso com um grande coração.

A Herança de Mr. Deeds; Um Faz de Conta Que Acontece; Cada Um Tem a Gêmea Que Merece; Click e Golpe Baixo.

MARATONA WARNER: SUPERNATURAL 
Domingo, dia 29 de abril, das 4h20 às 22h


Supernatural leva os fãs a uma viagem terrível ao mundo do inexplicado. Sam e Dean Winchester perderam a mãe para uma força sobrenatural misteriosa e demoníaca. Posteriormente, seu pai criou os irmãos para serem soldados. Ele ensinou sobre o mal paranormal que vive nos cantos sombrios e nas estradas da América... e ele ensinou-lhes como matá-lo. Com seu pai, Sam e Dean estão agora enfrentando uma guerra demoníaca total. Enquanto eles trabalham para impedir a onda crescente de atividade demoníaca, eles continuam a viajar pelo país, lutando contra o sobrenatural onde quer que eles vão - e lutando contra seus próprios demônios internos. Não perca a temporada 4 completa no último final de semana do mês. 

FILMES NA WARNER
Todos os dias no Prime Time

É hora de viver grandes momentos, cada noite é uma grande noite. A hora do puro entretenimento. Emoções fortes e propostas empolgantes te aguardam, como Godzilla e seus passos gigantes e esmagadores, Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola e sua indomável comédia western, Família do Bagulho e seu contrabando milionário, Frozen e sua fantasia sobre o gelo.

Por Juliana Brito



Nenhum comentário