[News] Shawn Levi conta detalhes da 3ª temporada de Stranger Things


No último Domingo, rolou um painel da série no Dolby Theater em Los Angeles, onde estava parte do Elenco e os criadores do show.

E Durante entrevista o Produtor Shawn Levi contou que a 3ª temporada aconteceria 1 anos depois do fim da 2ª temporada, inesperada essa novidade pra mim, tendo em vista que havia sido dito que teria um grande salto temporal, porém, prossigamos...
Ele também acrescentou que Eleven (Millie Bobbie Brown) e Mike (Finn Wolfhard). ), e Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink), respectivamente, seriam todos casais no início da temporada. (Como ninguém tinha recebido o roteiro ainda, Millie descobriu que estaria namorando durante a entrevista, no evento)
"Mike e Eleven e estão indo forte, então esse é um relacionamento que continua, e mesmo com Mad Max e Lucas. Mas, novamente, eles são como garotos de 13 ou 14 anos, então o que significa romance nesse estágio de vida? Nunca pode ser relações simples e estáveis ​​e há diversão para essa instabilidade ", disse Levy.

Levy também revelou que Steve Harrington, interpretado por Joe Keery, terá mais um papel na próxima temporada. "Nós definitivamente vamos ver um pouco mais de Steve Harrington na terceira temporada, e eu vou apenas dizer que não iremos abandonar a magia do pai Steve. Eu não quero dizer muito mais, mas eu literalmente sinto que nós estávamos andando e nós tropeçamos em uma mina de ouro com o pai Steve ", disse Levy.


O filme "De volta para o Futuro" será a referência desta temporada,  que estará em produção em breve, disse Levy. "Vamos voltar a trabalhar neste mês", disse ele no painel, que prosseguiu após a exibição do primeiro episódio da segunda temporada.

Ao discutir o desempenho de Noah Schnapp, que interpreta Will, na segunda temporada em que ele desempenha um papel dominante, Levy revelou que em torno do set ele chamou a temporada "a temporada do Schnapp".(Nós também achamos! 😍)

Definitivamente a cada dia a ansiedade aumenta mais, ficamos aqui torcendo e acompanhando cada detalhe pra vocês!

E quem quiser assistir as duas temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Fonte: The Hollywood Reporter

Por Juliana Brito


Nenhum comentário