[News] Chris Evans pós Capitão América

Chris Evans concedeu uma entrevista ao New York Times está semana confirmando a sua saída do Universo Marvel após o filme Vingadores 4 com previsão de lançamento para 2019.
Evans deixou claro que no momento ele não tem pretensão de retornar ao papel de Steve Rogers e que as vezes é necessário "Sair do trem antes que eles te empurram fora dele".

Mas não pensem que Evans está parado curtindo férias, antes de terminar as filmagens de Vingadores em Outubro do ano passado ele já havia assinado um contrato para estrelar sua primeira peça na Broadway. Lobby Hero fica em cartaz até maio e Evans interpreta o polícial Bill, um cara narcisista e bem diferente do herói dos quadrinhos que estamos acostumados a ver de Evans.

Chris também anda curtindo muito sua vida fora dos estúdios de Hollywood tendo aulas de sapateado com um amigo e conforme o próprio ator disse:
"Quando penso nos momentos em que sou mais feliz, não é nos bastidores de um filme. Eu estou seguindo apenas o que me deixa criativamente faminto".

Questionado sobre futuros projetos ele respondeu que gostaria de dirigir outro filme ( ele já realizou esse fato com before we go) e também começar uma família.
"Eu não tenho medo de tirar o pé do freio. Se alguém chegar para mim e disser, 'Você acabou, não pode fazer mais nada, eu estarei bem".

O galã segundo a imprensa internacional terminou seu relacionamento de longa data com a atriz e comediante Jenny Slate recentemente e o moçoilo contínua SOLTEIRO (vamos lá Chris te dou uma família com 10 filhos se você quiser agora mesmo 😂).

Por Jaqueline Ribeiro 

Nenhum comentário