[News] Clipe de IZA com Rincon Sapiência tem quase 3,5 milhões de visualizações

IZA está com tudo. A cantora lançou no dia 23 de março, o single e o clipe de “Ginga”, que em 3 dias, já tem quase 3,5 milhões de views. A música, que tem participação especial de Rincon Sapiência, fará parte do primeiro álbum de IZA, “Dona de Mim” (Warner Music), com lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano.
A cantora também participou do line up do Lollapalooza. Ela se apresentou no palco Budweiser, como convidada de Sapiência.
O clipe de “Ginga” foi gravado com os dois na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro, e tem direção de Felipe Sassi. A música, uma versão dançante, envolvente e atual, é de autoria de Pablo Bispo, Ruxell, Sergio Santos e Rincon Sapiência.
“Essa música fala sobre força, movimento, sobre se adaptar às condições que a vida impõe e sobre se reinventar”, conta IZA. “Quando pensamos nas palavras força e movimento, pra ilustrar essa música, escolhemos os quatro elementos: ar, fogo, terra e água e a gente brinca com eles ao longo do clipe”, completa. “Foi muito bacana trabalhar com o Rincon, ele é um cara que eu admiro desde sempre, acho ele muito criativo e único e fiquei muito feliz quando ele topou a parceria”, conclui.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário