[Crítica] Scooby-Natural


Hoje Rolou em Sampa a pré estreia exclusiva para imprensa e Hunters muito dedicados, do episódio Crossover, de ScoobyDoo e Supernatural intitulado Scooby-Natural.

Este episódio tão aguardado é um grande marco para a série, que na minha opnião, há anos sobrevive graças a sua fã base apaixonada,  que se mantém fiel a série  mesmo com a serie nao tendo mais a qualidade que tinha no começo.

Mas voltando para o episódio. Nós contamos com uma introdução bem rápida, os irmãos enfrentam um dinossauro de pelúcia gigante e claro com o tom bem humorado entre eles que faz com que a luta seja um mar de referências pops e boas gargalhadas, protagonizadas por Dean.
Quando vamos para o mundo animado as coisas ficam muito melhores, os traços agradáveis e a forma como os dois mundos conversam tratando "realidade" e desenho, nos traz muitos diálogos bons, principalmente no intuito de quebrar a quarta parede, quando os irmãos sabem que não são um desenho, embora recheado das características de scooby doo, devemos lembrar que estamos em um episodio de sobrenatural, então a todo momento vemos algumas cenas mais "pesadas" do que veríamos no desenho do cachorro que amamos.

Para quem largou mão do episódio, ou da série, lhe digo: ele vale a pena pois é muito bem feito, ainda mais na parte da animação, ele consegue carregar a inocência e muitos elementos da galera do scooby com tudo que sobrenatural tem, um ótimo crossover que poderia acontecer mais vezes.

E como não poderia faltar, deixo vocês com uma frase muito marcante que logo, vocês entenderão: "Ah se não fosse essas crienças enxeridas!"

Lembrando que o episódio vai ao ar dia 10 de abril na Warner Channel.

Confir o trailer:


Por Andrey Kuns

Nenhum comentário