[Matéria] "Cobra Kai", a série que dará sequência a Karatê Kid


Um momento nostalgia aqui para todos! Foi anunciado finalmente que uma série derivada da dos filmes "Karatê Kid", de Robert Mark Kamen, está para der lançada.
A série chamada "Cobra Kai" será uma comédia dramática com previsão de estréia para o dia 02 de Maio desse ano no Youtube Red em uma produção de Overbrook Entertainment, Hurwitz & Schlossberg Productions e Sony Pictures Television.
A série acontece 34 anos depois do filme original, e nos mostra a re-abertura do dojo Cobra Kai pelos rivais Johnny Lawrence e Daniel LaRusso.

A série foi criada por Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg, e Josh Heald e conta com William Zabka (que interpretou Johnny Lawrence no filme original) e Ralph Macchio (Daniel "San" LaRusso, no filme original) no elenco, em seus antigos papeis.



E quer saber como será a história desse reencontro? Confira a sinopse retirada do site AdoroCinema:

"Trinta anos depois do embate entre Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), a rivalidade desses dois ressurge quando Lawrence decide retomar sua vida por meio do infame dojo Cobra Kai. Enquanto ele busca redenção, o agora bem-sucedido Daniel, por sua vez, tenta superar os desafios de sua vida sem a ajuda do seu mentor, o Sr. Miyagi."

A primeira temporada conta com dez episódios, cada um com duração de 30 minutos, a ser lançada, como já mencionado, no dia 02 de Maio.
O elenco irá contar com um grande número de jovens atores, contando com nomes como Tanner Buchanan ("The Fosters"), Xolo Maridueña ("Twin Peaks"), Mary Mouser (" Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso") dentre muitos outros - a lista é enorme.


COBRA KAI - Trailer Oficial Legendado 


A novidade é ótima para os fãs de Karatê Kid que viveram a hype nos anos 80. Prevejo pessoas ansiosas?

Fontes: Wikipedia.com, RevistaQuem, Cineclick.com.br, Espalhafactos.com, AdoroCinema, IMDb


 

Nenhum comentário