[News] Chris Pratt virá ao Brasil para Tour de "Vingadores: Guerra infinita"


A Disney anuncia nesta segunda-feira, a vinda do ator Chris Pratt ao Brasil para uma tour promocional do filme “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, que estreia no dia 26 de abril. No filme, Pratt interpreta o Senhor das Estrelas, líder dos Guardiões da Galáxia. Ele estará no Brasil na primeira semana de abril e participará de um evento exclusivo para fãs e convidados. É a primeira vez que o ator vem ao país.


Além de “Vingadores: Guerra Infinita”, Chris Pratt também participou de “Guardiões da Galáxia” e “Guardiões da Galáxia Vol.2”, ambos da Marvel Studios. 

Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo. 

Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau, James Gunn, Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus & Stephen McFeely. 

Por Juliana Brito


Nenhum comentário