[News] March For Our Lives reúne famosos e anônimos em prol de controle de armas nos EUA

O movimento foi fundado pelos sobreviventes do tiroteio ocorrido no mês de Fevereiro em Parkland - Florida e foi considerado um dos 10 maiores da história recente dos Estados Unidos e tirou a vida de 17 jovens, quando um ex aluno invadiu a escola Stoneman Douglas High School e abriu fogo contra seus colegas e professores.
A campanha tem como objetivo pressionar o atual governo americano a adotar uma política de controle de venda de armas e dificultar o acesso aos jovens, assim evitando que tragédias desse tipo se repitam. Estamos no começo do ano até agora já ocorreram 14 tiroteios nos EUA.

A marcha foi realizada neste sábado em Washington contou com performances de Miley Cyrus, Demi Lovato, Jennifer Hudson, Ariana Grande e Common.
A ocasião também reuniu vários famosos que além de falarem abertamente em prol da causa, realizaram doações a organização responsável pela campanha e também movimentaram as redes sociais com a #MarchForOurLives.
Entre estes o casal Kardashian-West, Camila Cabello, Paul McCartney, Noah Cyrus, Stephen Amell, Selena Gomes e George Cloney e sua esposa Amal.
No sábado também aconteu kids Choice Awards e atriz Millie Bob Brown ganhou o prêmio de melhor atriz e dedicou este as vítimas e sobreviventes do massacre de Parkland.

“Olhem à volta. Nós somos a mudança" Cameron Kasky sobrevivente do massacre.



Confira mais imagens:




Por Jaqueline Ribeiro

Nenhum comentário