[News] Vídeo revela origem de Batman nos quadrinhos


Com a proximidade da estreia de Liga da Justiça, a personagem de Mulher maravilha, ganha um vídeo, contando sua origem nos quadrinhos, confere ai:


Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema

Escrito por Juliana Brito




4 comentários:

  1. Olá! Do universo de heróis, o Batman é um dos personagens que eu menos curto, e eu, totalmente, não gosto da interpretação do Ben Affleck, mas é legal conferir a origem desses personagens.

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito o Batman, acho que até hoje, só gostei de um filme. Em relação a Ben Affleck... tenho bastante receio.

    ResponderExcluir
  3. Não consegui ver o vídeo =(
    Não gosto do Ben Affleck como Batman. O melhor Batman foi o Christian Bale.
    Mas espero que o Ben Affleck interprete bem no filme Liga da justiça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tô doida pra assistir todos os filmes de heróis possíveis, já tô preparando a minha listinha, com esse post fiquei ainda mais ansiosa pra maratonar logo! <3
    Achei bem legal conhecer a origem do personagem!

    ResponderExcluir