[Agenda] Programação do Circo Voador dos dias 1 à 4 de Novembro

Hora de se programar! Vem comigo que eu te mostro as grandes atrações que vem por aí no Circo Voador.

Quarta, 01/11


Nicolas Krassik e os Cordestinos (22h)


O francês mais abrasileirado da música instrumental vem ao Circo para uma comemoração super especial. Nicolas Krassik sobe ao palco da lona com seu violino para celebrar uma década do projeto ‘Cordestinos’ e chamou duas participações classudas para a festa: Geraldo Azevedo e Hamilton de Holanda. Pra começar os trabalhos, a Bondesom faz aquela somzeira.

Sexta, 03/11


Eu Amo Baile Funk (23h)


Uma noite de abalar se aproxima! A Eu Amo Baile Funk desembarca no Circo Voador trazendo um timaço que vai fazer você brotar com toda a certeza na lona: MC Doguinha, MC Jefinho, Mc Cacau, Byano DJ (Baile da Gaiola), Ritmo de Favela e, comandando o baile todo, DJ Grandmaster Raphael. Apresentação com MCs Lipe e Léo Barata.

Sábado, 04/11

Leoni (22h)

Um dos artistas mais queridos da sua geração está de volta ao Circo Voador para sua última apresentação do ano na cidade. LEONI e o Furacão de Bolso – trio que acompanha o cantor formado por Lourenço Monteiro (bateria), Andrea Spada (baixo), e Gustavo Corsi (guitarra) – trazem para o palco da lona um show especial recheado de sucessos da carreira, além de covers surpreendentes. “Garotos II”, “Por que não eu?”, “Como nossos pais” e “Quase um segundo” são apenas alguns dos hits da noite.

Para mais informações e compra de ingressos, clique AQUI!

Nenhum comentário