[News] Liga da Justiça | Trailer internacional revela vilão



"Este mundo vai cair como todos os outros". É o que mais ouvimos de Steppenwolf, o vilão do filme da Liga da Justiça.

"Por favor! Temos famílias ", implora uma das suas vítimas.

Ele responde: "Por que todos continuam me dizendo isso?"





Ciaran Hinds dará vida a Steppenwolf, que foi primeiro vislumbrada por um Lex Luthor derrubado (Jesse Eisenberg) em uma cena excluída de Batman vs Superman . Ele é um general de Darkseid, e será usado para introduzi-la, um cara mau ainda maior nos quadrinhos cujo símbolo foi visto queimado na terra em uma das visões do deserto de Batman. 

Batman (Ben Affleck),precisa montar uma equipe de meta-humanos com Wonder Woman (Gal Gadot). Após as suas Como vimos em Batman vs Superman, há registros de outros meta-humanos e juntos vão em busca deles: Aquaman (Jason Momoa), The Flash (Exra Miller) e o Cyborg (Ray Fisher). A luta irá impactar os mundos dos humanos, das Amazonas em Themyscira e o reino subaquático da Atlântida.

A Liga da Justiça vai abrir nos cinemas em 15 de novembro e já estamos mais do que ansiosos para conferir!

Fonte: Entertainment Weekly


Escrito por Juliana Brito



5 comentários:

  1. Não sei que palavra usar para definir a tremenda ansiedade que sinto, já quero assistir!
    Que trailer estouro, kkkk Esse vilão ein, gostei, achei bem diferente. Assim eles me matam, kkkk :D

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ainda estou meio receosa em assistir, confesso que sou mais team Marvel, mas vou esperar e quem sabe não dê uma chance ao filme.

    ResponderExcluir
  3. Olha, raramente um filme de super-herói hoje em dia me conquista. Não sei o que acontece, mas não me empolgo. Um dos últimos que realmente gostei foi Homem de Ferro. Porém, a frase: "Este mundo vai cair como todos os outros.", me deixou curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju.
    Quero muito ver esse filme. Adoro filmes sobre super-herois.
    Gosto muito de Os Vingadores e espero gostar bastante de Liga da Justiça. Apesar de não gostar muito do Ben Affleck como Batman rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal esses super heróis. Antes não curtia muito, mas atualmente as produções estão arrasando. Vamos ver como Ben Affleck se sai como Batman.

    ResponderExcluir