[News] Kevin Spacey é demitido da NETFLIX



Além de Cancelar House of Cards, a Netflix anuncia a demissão de Kevin Spacey.
A Revista Variety, publicou esta informação, e ainda disse que cancelou todos os projetos que o mesmo estava envolvido, entre eles "Gore", que estava sendo produzida e protagonizada por Spacey.

Confira a nota da empresa:

"Netflix não se envolverá mais em nenhuma produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Vamos continuar trabalhando com a MRC durante o hiato para avaliar nossos próximos passos com relação à série. Também decidimos que não seguiremos com o lançamento de Gore, que estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey"

Para quem ainda não entendeu o motivo, no último dia 30, Kevin Spacey foi acusado de assédio por Anthony Rapp aos 14 anos, se declarando gay na mesma ocasião.

Fonte: Variety

Escrito por Juliana Brito



4 comentários:

  1. Gente, de verdade, que pouca vergonha! Eu fiquei perplexa sobre tudo o que estou vendo na TV e nas redes sociais. Lamentável. Pior ainda uma criança de 14 anos passar por uma violência dessa. Além de assédio é pedofilia.

    ResponderExcluir
  2. É triste ver como coisas como essas ficam escondidas por muito tempo. O lado bom é que estamos atravessando uma fase a qual várias pessoas, famosas ou não, estão entrando em ação e fazendo denuncias, isso não pode ficar ás sombras. Achei justa a atitude da Netflix!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parece que as sujeiras estão começando a sair de debaixo do tapete, é interessante ver que as empresas estão fazendo a linha de tolerância zero em relação a essas atrocidades.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju.
    Achei a atitude da Netflix bastante justa e deveríamos ter mais exemplos assim.
    É uma pena as pessoas terem que passar por essas situações, mas que bom que agora as pessoas têm mais recursos para fazer denúncias. Pessoas que abusam de outras precisam ser sofrer punições pelos seus atos.
    Bjs

    ResponderExcluir