[News] Primeiro teaser da adaptação de Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens



Ainda sem nome em português, o filme Love, Simon, adaptação do livro escrito por Becky Albertalli, Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens, ganhou hoje seu primeiro teaser em comemoração ao Halloween. 


O livro conta a história de Simon Spier que, secretamente, mantém um relacionamento online com um garoto misterioso que se identifica apenas como Blue. As coisas se complicam quando Martin, o engraçadinho da escola, descobre sobre a troca de e-mails dos dois e ameaça divulgá-los se Simon não ajudá-lo a conquistar sua amiga Abby. Com sua estadia confortável no armário posta à jogo, Simon precisará lidar com a iminência de finalmente conhecer Blue e como isso afetará o que um sente pelo outro.



Além do teaser, foram liberadas também, com exclusividade pelo Entertainment Weekly, uma série de imagens mais detalhadas de todos os personagens.

Simon (Nick Robinson).
Simon e sua amiga Leah (Katherine Langford de 13 Reasons Why).
Além de Simon e Leah, vemos também Nick (Jorge Lendeborg Jr. de Homem-Aranha: De volta ao lar) e Abby (Alexandra Shipp de X-Men: Apocalipse). 
Leah, Simon, Martin (Logan Miller de The Walking Dead), Abby e Nick fantasiados para o Halloween. 
Simon, sua irmã Nora (Talitha Bateman), sua mãe (Jennifer Gardner) e seu pai (Josh Duhamel). 

Ainda sem data para atracar em terras brasucas, Love, Simon tem sua estreia americana marcada para o dia 20 de Março de 2018. O que nos resta agora é descobrir como conter a empolgação até lá!

Nenhum comentário