[News] Anunciado elenco completo do live-action de O rei leão

            Hoje a Disney anunciou no perfil oficial do Rei Leão no Facebook, uma foto com o elenco completo do live-action de Jon Favreau (mesmo diretor de Mogli. 
Donald Glover (Andre de Magic Mike 2) será o Simba, Beyoncé, a cantora pop que atuou em Dreamgirls, será Nala, amiga de infância de Simba, James Earl Jones reprisará sua voz como Mufasa, pai de Simba mas Jeremy Irons não voltará como Scar e será substituído por Chiwetel Ejiofor (de 12 anos de escravidão). A mãe de Simba, Sarabi, terá a voz de Alfre Woodard (do seriado Juanita). 
O sábio Rafiki, conselheiro do rei, terá a voz de John Kani (que interpreta T´Chaka, pai do Pantera Negra nos filmes da Marvel) enquanto Zazu, confidente de Mufasa, será vivido por John Oliver, de Last week tonight with John Oliver). Os amigos de Simba, Timão e Pumba, terão as vozes de Billy Eichner (de American Horror Story) e Seth Rogen (de A festa das salsichas) respectivamente. 
O diretor Jon Favreau tem experiência em dirigir live-actions pois dirigiu o vencedor do Oscar, Mogli. O longa tem estreia prevista para o inverno de 2019.
  Ansiedade define para ver um dos maiores clássicos da Disney em live-action! Espero que seja tão caprichado e emocionante quanto A bela e a fera foi.

  


5 comentários:

  1. Aaaaa!Minha Beyoncé! Pena que vai demorar tanto, o lado bom é que aumenta nossas expectativas.
    Tenho uma paixão pela história do Rei Leão e, quase surtei ao saber sobre a Live- Action, com esse elenco, a gente pira mais ainda, kkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá! O Rei leão foi o primeiro clássico da Disney que eu assisti, adoro o filme, e sempre choro quando vejo, ansiosa por essa versão Live-Action, gostei bastante do elenco escolhido.

    ResponderExcluir
  3. Olha, só tem fera no elenco. Duvido muito que esse clássico decepcione. Sempre fui apaixonada pelo Rei Leão e ansiedade define por essa versão!

    ResponderExcluir
  4. Super ansiosa por esse live-action do Rei Leão. É um dos meus desenhos favoritos!
    Beyoncé Diva! Não tem como essa adaptação ficar ruim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Chorei muito quando assisti O rei leão pela primeira vez. E lembra um pouco da minha adolescência também. Mesmo sendo ja crescidinha vou assisti com certeza esse longa.

    ResponderExcluir