[News] Netflix compra direitos das obras de Mark Millar?


O Millarworld de Mark Millar pode ser de propriedade da Netflix agora, mas isso não significa que o homem esteja menos envolvido do que o habitual.

Em entrevista ao site Comicbook, Mark Millar deu maiores informações sobre a notícia.

Ao questionado acerca do que espera desta parceria, Millar respondeu:
"Não há mais lugar incrível para ser do que Netflix agora e nenhuma casa melhor para os personagens do Millarworld. É sempre excitante ver seu trabalho impresso e incrível para ver essas histórias transformadas em filmes, mas este é outro nível inteiramente." [...] "Comparo isso com a forma como Hollywood deve ter sentido na década de 1920. É destemido e eles estão apenas avançando, o que, como criador, tem o tipo de energia que eu amo"

E no que se trata de suas obras, e qual seria explorada, Millar esclareceu:
[...] "Kingsman e Kick-AssEu deixei de lado o acordo, já que nós já tivemos arranjos de longo prazo com Matthew (Vaughn), então Johnny, Dave e eu ainda os possuímos." [...] "Eles compraram dezessete franquias quando compraram nossa empresa e eu gostaria de criar outras também para a Netflix"

Nos resta aguardar, qual será anunciada, que deverá sair em breve... mas confesso que amaria uma série de Kingsman!

Fonte: Comicbook




Escrito por Juliana Brito




4 comentários:

  1. A Netflix sempre arrasa, toda vez me surpreendo com ela, trazendo muitas novidades, espero que tenhamos muitas séries/filmes!
    Parceria incrível, amei! :D

    ResponderExcluir
  2. Olá! Também iria ficar muito feliz com uma série de Kingsman, só preciso que meu dia tenha mais de 24h para dar conta de assistir todas as séries e filmes que estão disponíveis na Netflix.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju.
    A Netflix sempre tem muitas novidades. É impossível acompanhar todas as suas séries!
    Adorei a parceria! Uma série de Kingsman seria incrível! Pena que não será possível =(
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uma série de Kingsman? Seria incrível! Vamos aguardar e torcer. Mas de certo que com a Netflix "comandando", tem tudo para ser uma parceria das melhores.

    ResponderExcluir