[News] Novo vídeo de "Star Wars" mostra novas imagens.


Em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, da Lucasfilm, a saga da família Skywalker continua quando os heróis de “O Despertar da Força” se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado. 

Novo video divulga imagens inéditas do longa:



O elenco do filme conta com Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio Del Toro. 

"Star Wars: Os Últimos Jedi” tem roteiro e direção de Rian Johnson e produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman. J.J. Abrams, Tom Karnowski e Jason McGatlin estão na produção executiva. 


"Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro de 2017.




Escrito por Juliana Brito



4 comentários:

  1. Olá! Estou adorando esses novos filmes, acho que essa é uma série que quantos mais filmes melhor, uma história que não fica velha e que tem sempre algo novo para conferir.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju.
    Ainda não vi os filmes novos. Não consegui ficar acordada nos filmes antigos, então não me animei para ver os novos rs
    Os fãs da saga devem estar super animados com esse novo filme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca consegui assistir a todos os filmes de Star Wars, então, fico um pouco por fora de tudo isso. Mas os que vi, gostei bastante.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito conhecer o universo de Star Wars, mas quando vejo o tanto de filmes que tenho que assistir, desisto, mas um dia estarei atualizada!

    ResponderExcluir