[News] Capa de Utopia, novo álbum de Björk


E finalmente temos a capa do próximo álbum da islandesa Björk. Para quem é fã, não é novidade nenhuma que a parte visual de seu trabalho é sempre rica e bem complexa. Com esse álbum não seria diferente.

Agora que a capa está entre nós, fica nítido as dicas que foram dadas nos photoshoots para as revistas em que ela foi capa durante os últimos meses. O anúncio foi feito via Twitter e Facebook hoje mesmo, um tempinho atrás. A capa foi criada por Jesse Kanda com a ajuda da própria Björk, de James Marry (máscara) e Hungry (maquiagem).

No Facebook, junto com a foto, ela escreveu um pequeno texto:

Eu estou tão feliz em anunciar que meu novo álbum "Utopia" sairá no final de novembro. Eu mal posso esperar para vocês ouvirem! Esta é a capa oficial e foi feita por mim e pelo extraordinário e talentoso Jesse Kanda, além de James Merry e a Hungry. Obrigada!!! Também quero agradecer ao Arca pela música que me ajudou a fazer neste disco. Que viagem profunda e nutritiva!!! Espero que vocês gostem - calorosamente, Björk.

Boatos dizem que o álbum contará com 14 faixas, sendo que nenhum título foi divulgado oficialmente, exceto o primeiro single, The Gate. Então nos resta apensas esperar ansiosamente roendo todas as unhas até o lançamento do que promete ser uma obra-prima da música.

Nenhum comentário