[News] Stranger Things | Billy terá mais destaque na 3º temporada!



Quem já acompanhou a 2º temporada que chegou a rede de Streaming NETFLIX no último dia 27, já conheceu os meio irmãos Max e Billy; soubemos muito pouco sobre Billy nesta temporada, mas os irmãos Duffer explicaram o motivo e ao que tudo indica, teremos mais dele na 3º temporada, que está prevista para acontecer somente em 2019.



Matt Duffer, disse que Billy deveria ter tido mais destaque nesta season, porém acabou não tendo:

"Billy deveria ter um papel maior. Acabamos tendo tantos personagens que, de certa forma, empurramos mais do que qualquer coisa para a próxima temporada. Havia toda um arco de história sobrenatural adolescente que acabou precisando ser adiada porque tudo estava ficando muito confuso. Muito disso acontecerá na terceira temporada."

Fonte: Vulture

Escrito por Juliana Brito





5 comentários:

  1. Olá! Não assisti nem a 1ª temporada ainda... :( preciso fazer uma maratona para ficar em dia com essa série.

    ResponderExcluir
  2. Terceira temporada só em 2019? Mas tá muuuito longe! Poxa... nem assisti a série ainda, mas já fiquei triste, haha. Os fãs vão esperar demais.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não consigo acompanhar essas séries super legais. É muita correria. Talvez nas férias eu consiga assisti alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju.
    Eu só assisti a primeira temporada de Stranger things. Mas com certeza vou conferir a segunda temporada e conhecer esses personagens novos! Mas, já é bom saber que haverá uma terceira temporada =)
    BJs

    ResponderExcluir
  5. Anseio por poder assistir a segunda temporada logo, só espero coisas boas!!!
    Vai demorar muito pra terceira, então, espero coisas ainda melhores! :D

    ResponderExcluir