[News]"Virtudes de Outrora" é a nova música do sambista Telê

"Virtudes de Outrora" é a nova música do sambista Telê

A inédita chega nesta quarta-feira, 17, com participação especial

Após lançar o EP “Colheita” e o single “Macieira”, agora o samba ganhou mais uma faixa de Telê. A música “Virtudes de Outrora”, chega nesta quarta-feira, 17, com a participação especial da cantora paraguaia Monica Elizeche.

Com um arranjo especial e uma pegada cubana, o samba, traz na letra uma mensagem forte sobre a masculinidade e a reflexão de quanto tempo dura o amor. Sobre esse questionamento, a composição de Lúcia Tina em parceria com Telê, apresenta o apelo de uma mulher que ao perder as virtudes da juventude, percebe o amado mudar, e passa a valorizar os “homens bambas” como pessoas mais felizes, e pede a Deus a luz do samba em sua vida.

“Virtudes de Outrora” ganhou um clipe que estará disponível no canal oficial de Telê, no YouTube. O vídeo foi gravado na Fórmula do Samba, em São Paulo, e contou com a direção da produtora Monte Castelo.

Para o lançamento, Telê e Monica estão preparando uma live para dar detalhes sobre o que o público pode esperar dessa canção. O bate-papo acontecerá hoje, às 20h30, pelos perfis dos músicos (@eleno.tele - Telê e @monimusica – Monica Elizache), no instagram.

Acesse o clipe de “Virtudes de Outrora” pelo link:
https://www.youtube.com/watch?v=6b-w_y0Wk-s

 

Mais sobre Telê

Telê é um novo artista de samba que interpreta canções de sua autoria.
Paulista e formado em administração, o músico se inspira em grandes nomes da música brasileira e do samba clássico em suas composições, mas traz para o gênero uma roupagem moderna.

Um artista nato, Telê que sempre sonhou em ter um espaço no meio musical, conta como começa o processo de composição. “É comum acordar e até mesmo em alguns momentos do dia, criar a melodia na cabeça, e então eu começo a assobiar para ter uma noção audível de como seria essa canção, e assim, vou passando para os outros passos, que é dar vida com a letra”, confessou Telê.

Com mais de 20 composições no catálogo, o cantor que tem na veia o carisma da boa música, antes da pandemia estava começando a se destacar em shows do gênero, em São Paulo.

Siga Telê nas redes sociais
Instagram: @eleno.tele
YouTube: youtube.com/Telê Oficial
Site: https://sites.google.com/view/telenosamba

PR/Great

Nenhum comentário