[News]Dubdogz apresenta “Hotel Fellatio” ao lado dos dinamarqueses Ida Corr e HEDEGAARD pela Spinnin’ Records

Dubdogz apresenta “Hotel Fellatio” ao lado dos dinamarqueses Ida Corr e HEDEGAARD pela Spinnin’ Records

Figurinha carimbada na gravadora holandesa Spinnin’ Records, os irmãos mineiros que dão vida ao Dubdogz apresentam “Hotel Fellatio” em parceria com os dinamarqueses HEDEGAARD e Ida Corr

Tocada anteriormente durante as transmissões ao vivo da dupla mineira, a faixa tornou-se uma das mais pedidas pelo público durante a pandemia. "A recepção de 'Hotel Fellatio' foi incrível desde a primeira live. Os vocais da Ida Corr são incríveis e foi um prazer trabalhar com o HEDEGAARD", contam Marcos e Lucas.

Ida Corr é dona do famoso vocal de "Let Me Think About It" de Fedde Le Grand, que soma mais de 60 milhões de streams no Spotify e é um dos grandes clássicos da música eletrônica, que você com certeza já ouviu e cantou junto. "Sou muito fã do Dubdogz e do HEDEGAARD, é uma honra poder trabalhar com eles", conta a vocalista.

Por sua vez, HEDEGAARD já foi nomeado e ganhou diversos prêmios pelas produções "Happy Home", com Lukas Graham,  e "Twerk It Like Miley", com Brandon Beal, somando mais de 19 milhões de plays no Spotify. "Acompanho o Dubdogz desde o remix de 'Alors On Danse' e sou fã do som e do estilo desde o início", declara o produtor..

Apostando em uma sonoridade e letra sensuais e dançantes, "Hotel Fellatio" leva um synth baseline pesado, um beat empolgante e versos atrevidos, como descrevem os DJs e produtores Dubdogz e Rasmus Hedegård, responsável pelo projeto que leva uma reinterpretação de seu sobrenome.

Ouça agora mesmo "Hotel Fellatio"!
https://va.lnk.to/HotelFellatio

<iframe src="https://open.spotify.com/embed/track/6MBr1FT9E5Wm2uUYzLxN02" width="300" height="380" frameborder="0" allowtransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>

Nenhum comentário