[News] Disney+ Anuncia fim da filmagem de O Repatriado nova série original produzida na América Latina

 




São Paulo, 16 de março de 2021 -  O Disney+ anunciou o fim da produção de O Repatriado, uma nova série de ficção original feita no México que chegará ao serviço de streaming da Disney no final de 2021. Estrelando o ator e cantor mexicano Ricardo Abarca, O Repatriado segue a história de uma criança imigrante mexicana que é adotada nos Estados Unidos após a dramática separação de sua família biológica ao passarem a fronteira ilegalmente. Ao se tornar boxeador profissional e após estar totalmente adaptado à cultura americana, ele vive uma experiência transformadora ao ser surpreendentemente deportado para seu país natal.


O Repatriado é uma produção original do Disney+ produzida pela BTF Media. A tão esperada série faz parte do compromisso da The Walt Disney Company Latin Ameica de produzir mais de 70 produções originais na América Latina, entre 2020 e 2021 desenvolvido pelo e para o Disney+ por renomadas casas produtoras no Brasil, México, Colômbia e Argentina, e com a participação de talentos estabelecidos de toda a região.

Estrelado por Abarca (“Leonel Reina”), Paco Rueda (“El Gordo”), Dagoberto Gama (“Don Chucho”), Valeria Burgos (“Miss Meche”), Coco Máxima (“Yadi”) e Armando Hernández (“Trejo” ), O Repatriado foi filmado em diferentes locais dentro e ao redor da Cidade do México durante o final de 2020 e início de 2021. A série, que consiste em 10 episódios de 45 minutos, explora temas como a imigração mexicana, o “sonho americano”, a busca por identidade, a diversidade, a união de culturas, o valor da família e da amizade, bem como a superação, a transformação e o reencontro com as verdadeiras raízes.

 
O elenco de O Repatriado é composto pelos atores Sonya Smith ("April"), Esteban Caicedo ("Kevin"), Erick Cañete ("Iker"), Ian Sebastián ("Martín"), Chappel Bunch ("Grace"), Raquel Robles (“Maria, a hondurenha”) e Estrella Solís (“Guadalupe Contreras”). Felipe Martínez é o showrunner e codiretor da série, ao lado de Nuno Gomes. Héctor Valdés, Mauricio Somuano e Alejandra Urdiain são os roteiristas.


SOBRE O DISNEY+

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, da Pixar, da Marvel, de Star Wars e da National Geographic. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED) da Disney, Disney+ está disponível desde 17 de novembro de 2020 na América Latina para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos uma programação sem intervalos publicitários com uma variedade de filmes, documentários, séries de animação e de live action e curtas originais. Disney+ proporcionará um acesso sem precedentes ao incrível acervo de entretenimento de cinema e de televisão da Disney, também é a plataforma de streaming para ver com exclusividade os últimos lançamentos de cinema do The Walt Disney Studios. Visite o site DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço.


Redes sociais Disney+:   
Twitter: @disneyplusbr
Facebook: @disneyplusbr
Instagram: @disneyplusbr
YouTube: @disneyplusbr






Nenhum comentário