[News]Rejunte Edição Verão

REJUNTE

EDIÇÃO VERÃO

 



 

 

Rejunte vem de religar, unir uma parte a outra, conectar peças de um mosaico. O nome inspira a ideia de agregar pessoas de forma segura para criar uma nova possibilidade de fomentar a produção cultural e musical brasileira, fortalecer a arte, mantendo viva a alegria, os encontros virtuais e a esperança por dias melhores.

 

 

Com recursos do Governo Federal, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc, o projeto selecionou, por meio de chamada pública, artistas e músicos da Região dos Lagos para produção de quatro programas audiovisuais, que foram produzidos e gravados em Arraial do Cabo/RJ.

 

O Rejunte surgiu em 2020, quando produtores culturais cariocas se reuniram no estúdio Sobrado Boemia,  para estruturarem soluções criativas que respondessem à crise que o setor da economia criativa vem sofrendo em decorrência da pandemia da Covid-19. A primeira edição estreou no dia 07 de julho do mesmo ano, com uma live do Samba Que Elas Querem, transmitida do Sobrado Boemia na plataforma do Youtube. A iniciativa foi um sucesso de público e reuniu mais de 5 mil visualizações.

 

Nos dias 14 , 16, 19 e 21 de março vai ao ar, no canal do Youtube do Rejunte, as gravações dos programas, com os artistas Daniel Arm, Bruno Rigoni, Liw e Julia Vargas.

 

Assista: www.youtube.com/rejuntetv 

 

 

Programação:

 

 

Bruno Rigoni

16/03 - 15h

 

Bruno Rigoni é cantor, compositor e multi-instrumentista.  Com um repertório repleto de clássicos e músicas autorais, Bruno Rigoni se apresenta tanto no formato solo com seu violão e suas gaitas, como também com seu power trio.

 

Com influências do Folk, Blues, Country e Rock and Roll, suas canções trazem um pouco de cada um desses universos, tanto na sonoridade quanto em suas letras.  Suas performances ao vivo são sempre viscerais e características, trazendo muita expressão para o palco.

 

Liw

19/03 - 18h

 

Cantor de Pop e Black Music, compositor, ator, dançarino, finalista do Canta Rio das Ostras e indicado como Artista Revelação no prêmio Atitude Búzios 2019. Possui singles lançados nas plataformas de streaming dentre eles a dançante "Breu" e o cativante R&B "Te Fazer Delirar" mostram a versatilidade musical do cantor. Seu último lançamento "

 

Black Armado" já contabiliza mais de 20 mil plays nas plataformas digitais e está atualmente na playlist editorial do Spotify " Soul Brasil" juntamente com artistas renomados como Sandra de Sá e Tim.

 

Júlia Vargas

21/03 às 18h

 

Julia Vargas nasceu em Cabo Frio - RJ, rodeada por músicos na família.

Cantora e percussionista, Julia já é considerada das grandes cantoras do Brasil e vem emocionando nomes como Milton Nascimento, com quem fez turnê e abriu shows, Zélia Duncan que a convidou para cantar no lançamento de seu disco "Tudo é um" no Circo Voador

 

 Em 2016 se dedicou a gravação de seu terceiro álbum (segundo álbum de estúdio), intitulado "Pop Banana", fruto de uma parceria entre a cantora, o selo Porangareté e a gravadora Biscoito Fino. Julia assina a produção e direção musical do álbum lançado em em formato físico (cd) e digital.



divulgação redes sociais (2).jpeg

Nenhum comentário