[News]Roddy Rich lança "Heartless (Live from LA)"

CLIQUE AQUI E OUÇA "HEARTLESS (LIVE FROM LA)"!

https://lnk.to/RoddyRicchHeartless 

 

RODDY RICCH LANÇA “HEARTLESS (LIVE FROM LA)”
 
Lançamento chega após performance icônica, com medley de “Heartless” e “The Box”, durante a cerimônia do Grammy. Na premiação, Ricch também se une à DaBaby para a apresentação de “Rockstar”

 

 

Acompanhado de banda completa, durante a noite de premiação do Grammy ontem, Roddy Ricch fez a performance de um medley com os singles “Heartless” e o hit “The Box”. “Heartless (Live From La)” está disponível em todas as plataformas digitais. Ricch também se uniu com DaBaby para a uma performance de “Rockstar”.

 

Clique aqui e confira agora:

 

O principal indicado do sexo masculino na 63º edição do Grammy Awards, Ricch recebeu seis indicações. “The Box”, um hino de 2020 retirado do álbum de estreia aclamado do artista pela crítica, “Please Excuse Me For Being Antisocial”, recebey três indicalções, como “Melhor Canção Rap”, “Melhor Performance de Rap Melódico” e “Canção do Ano”. “Rockstar”, colaboração do artista com DaBaby, também recebu três indicações ao prêmio, como “Melhor Canção Rap”, “Melhor Performance de Rap Melódio” e “Gravação do Ano”.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/roddyrich

Facebook: facebook.com/roddyrich

Instagram: instagram.com/roddyrich

YouTube: youtube.com/roddyrich

Site: roddyrich.com

PR/WMB

Nenhum comentário