[News] Maratona Velozes e Furiosos é o destaque do fim de semana


Um especial majestoso com reis e rainhas é a atração de quinta (18) no canal. Drácula: A História Nunca Contada com o rei Mehmed; o Rei Cotys em Hércules; os pais da princesa Fiona, Harold e Lillian em Shrek 2; e a rainha Tara no Reino Escondido poderão ser vistos no Realeza Megapix .

A animação Rio é o destaque de sábado (20) no Megapix. O filme, dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, conta a história de Blu, uma arara-azul macho, que foi levado ainda filhote para os Estados Unidos e agora retorna ao seu habitat natural, o Rio de Janeiro, para encontrar a última fêmea e salvar a espécie.

No domingo (21), os fãs de Velozes e Furiosos não vão desgrudar da telinha com a exibição de uma maratona, sem intervalos, que traz seis títulos da franquia. Velozes E Furiosos (2001) inicia a programação às 09h40; seguido de + Velozes + Furiosos, Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio, Velozes E Furiosos 4, Velozes E Furiosos 6; e fechando com o filme da Sessão Megapix da semana, Velozes & Furiosos 7.

Em comemoração ao Dia da Meteorologia, terça (23), o canal preparou um especial que une frio, calor e chuva em Previsão Do Tempo Megapix. Rocky IV traz o protagonista fazendo seu treinamento em uma montanha coberta de neve; já o título Mergulho Radical se passa em uma ilha no Caribe representando o verão com muito sol e roupa de banho; e termina na chuva com John Wick - De Volta Ao Jogo.

QUINTA (18)

Realeza Megapix

Drácula: A História Nunca Contada
Na quinta, dia 18, às 15h50

Após dez anos de trégua, um conflito se inicia quando o rei Mehmed exige que os moradores de Transilvânia entreguem cem crianças ao exército turco. Para defender seu povo e sua família, o príncipe Vlad Tepes se arrisca ao transformar-se numa terrível criatura.

Direção: Gary Shore
Elenco: Luke Evans, Dominic Cooper, Sarah Gadon
EUA. Irlanda. Reino Unido. 2014. Ação. 89 min.

Hércules
Na quinta, dia 18, às 17h35

Após muitos anos de sofrimento e de realizar seus 12 trabalhos, o semideus Hércules, filho de Zeus, é contratado pelo rei da Trácia para treinar seu exército. Sua missão é transformar seus homens em guerreiros sanguinários e impiedosos.

Direção: Brett Ratner
Elenco: Dwayne Johnson, Ian McShane, John Hurt
EUA. Hungria. 2014. Ação. 95 min.

Shrek 2
Na quinta, dia 18, às 19h20

Após o casal de ogros voltar da lua de mel, o pai de Fiona descobre que sua filha não se casou com o príncipe a quem estava prometida e que se tornou uma ogra. Agora, Shrek tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a esposa. Indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhor Animação.

Direção: Andrew Adamson
Elenco: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Julie Andrews, Rupert Everett
EUA. 2004. Animação. 87 min.

Reino Escondido
Na quinta, dia 18, às 21h00

A jovem Maria Catarina é transportada para um reino mágico. Lá, ela precisará se unir a criaturas fantásticas para impedir que tanto a Terra quanto esse novo mundo sejam atacados por forças do mal.

Direção: Chris Wedge
Elenco: Amanda Seyfried, Josh Hutcherson, Colin Farrell
EUA. 2013. Animação. 102 min.

SÁBADO (20)

Rio

No sábado, dia 20, às 19h10

Blu é uma simpática ararinha-azul que mora com sua dona, Linda, em Minnesota. Ao descobrir que Blu pode ser o último macho de sua raça, Linda concorda em ir para o Rio de Janeiro na tentativa de salvar a espécie. Em meio ao Carnaval, eles irão se meter em muitas confusões e encontrarão o amor. Indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

Direção: Carlos Saldanha
Elenco: Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Leslie Mann, Rodrigo Santoro, Jamie Foxx
Brasil. EUA. 2011. Animação. 98 min.

DOMINGO (21)

Maratona Velozes E Furiosos/ Sessão Megapix

Velozes E Furiosos (2001)

No domingo, dia 21, às 09h40

Dominic Toretto, líder de uma gangue de corridas de rua, está na mira da polícia de Los Angeles. O policial Brian O'Connor entra nessas corridas, infiltrado, para investigar Toretto. No entanto, O'Connor acaba se envolvendo com esse novo mundo.

Direção: Rob Cohen
Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Matt Schulze, Vyto Ruginis, Noel Gugliemi, Chad Lindberg, Johnny Strong, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
Alemanha. EUA. 2001. Ação. 105 min.

+ Velozes + Furiosos
No domingo, dia 21, às 11h25

Um policial reformado é forçado a participar de uma investigação com um ex-amigo de colégio. Para isso, precisa se infiltrar no crime organizado e ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico.

Direção: John Singleton
Elenco: Paul Walker, Tyrese Gibson, Eva Mendes
Alemanha. EUA. 2003. Ação. 105 min.

Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio
No domingo, dia 21, às 13h10

Sean Boswell é um adolescente infeliz viciado em corridas de rua e cheio de problemas com a polícia. Após bater com o carro, Sean é enviado a Tóquio para morar com seu pai. Sean fica totalmente deslocado até conhecer as corridas de drift, uma mistura de derrapagem, velocidade, circuitos bem perigosos, e se envolver com o submundo.

Direção: Justin Lin
Elenco: Lucas Black, Bow Wow, Nathalie Kelley
Alemanha. EUA. 2006. Ação. 104 min.

Velozes E Furiosos 4
No domingo, dia 21, às 14h50

Temendo que o FBI esteja atrás de sua gangue, Toretto decide ir embora para protegê-los. Quando sua irmã, Mia, avisa sobre a morte de Letty, ele volta com sede de vingança. Ao descobrir que o último contato de Letty foi Brian O'Connor, o caminho dos dois se cruza novamente em uma perigosa missão.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster
EUA. 2009. Ação. 103 min.

Velozes E Furiosos 6
No domingo, dia 21, às 16h35

Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez
EUA. 2013. Ação. 125 min.

Velozes & Furiosos 7
No domingo, dia 21, às 18h40

A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas, levando seus carros e suas vidas ao limite do perigo.

Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
EUA. Japão. 2015. Ação. 131 min.

TERÇA (23)

Previsão Do Tempo Megapix

Rocky IV

Na terça, dia 23, às 17h10

O novo adversário de Rocky Balboa vem da União Soviética: Ivan Drago, uma máquina de matar, temido por seu tamanho e força. Numa luta de exibição contra ele, o antigo campeão dos pesos pesados Apollo Creed acaba morto no ringue. Revoltado, Rocky agora vai treinar na Sibéria para vingar o amigo. Dirigido por Sylvester Stallone.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Carl Weathers
EUA. 1985. Ação. 91 min.

Mergulho Radical
Na terça, dia 23, às 18h50

Quatro mergulhadores, entre eles Jared e Sam, procuram por grandes tesouros submersos. Mas eles têm suas vidas ameaçadas quando encontram um carregamento de drogas em um avião que afundou.

Direção: John Stockwell
Elenco: Paul Walker, Jessica Alba, Josh Brolin, Scott Caan, Ashley Scott
EUA. 2005. Ação. 110 min.

John Wick - De Volta Ao Jogo
Na terça, dia 23, às 21h00

John Wick é um lendário ex-matador da cidade de Nova Iorque que está lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Mas, quando o filho de um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

Direção: Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe, John Leguizamo, Dean Winters
China. EUA. 2014. Ação. 98 min. 
 
 

 


Nenhum comentário