[News]Agenda de lives: Projeto Sotaque Blues, com André Youssef; Banda Folk it All

Agenda de lives: Projeto Sotaque Blues, com André Youssef; Banda Folk it All




Sotaque Blues com André Youssef:
Em mais uma apresentação ao vivo, o projeto Sotaque Blues se prepara para apresentar uma junção com arranjos inéditos de grandes clássicos brasileiros rearranjados às características do Blues. Idealizado pelo pianista e cantor André Youssef em parceria com a Barone Produções, o projeto conta com a participação dos músicos André Carlini (gaita e backing vocals), Marcos Klis (contrabaixo acústico) e Humberto Zigler (bateria).

A live traz um repertório variado, composto por sucessos de Lulu Santos, Rita Lee, Roberto Carlos, Alceu Valença, Titãs, entre outros, dos mais variados gêneros da música brasileira, além de canções autorais. Cada arranjo será trabalhado de forma diferente do usual, a partir de vertentes do Blues, como o Latin Blues, R&B e Swing Blues. Além disso, após as apresentações, haverá uma roda de conversa, para interação com o público, onde os artistas trarão suas vivências na música, curiosidades sobre os instrumentos, mercado da cultura e mais.

Serviço:
Data: dia 17 de março às 18h. 
As próximas apresentações acontecem: 
24/03 – 18h00
31/03 – 18h00 

Local: Canal do YouTube do artista:
https://www.youtube.com/user/andreyoussef 
Acesso gratuito.

Folk It All:
Em resgate às origens do Country Music, a banda Folk It All apesenta o melhor do Country Music dos anos 2000. O público pode esperar canções de Garth Brooks, a pegada rock’n’roll de Montgomery Gentry, um pouco do country pop do Billy Ray Cyrus e mais.

Formada por Diógenes Marchiori nos vocais, violão e gaita, Marcelo Marchiori na guitarra e vocais, Renato Abreu na bateria e vocais, e Fábio Duarte no contrabaixo, a banda mostra sua versatilidade e intensidade na mistura do Country, Rock, Pop e Blues, trazendo uma sonoridade única para grandes clássicos musicais.

“A Folk it All surgiu da ideia de misturar grandes sucessos do country, do blues, do pop e do rock em versões autênticas e com a cara da banda. Com a oportunidade de realizar essas seis apresentações, nós nos programamos para fazer um show diferente a cada quarta-feira. Assim, o público poderá conhecer mais um pouco de nós e de tudo que gostamos de fazer”, conta Renato Abreu, baterista e diretor musical.

Com o agravamento da pandemia no país, os dois próximos shows virtuais foram gravados previamente, mas irão manter o repertório único que cada apresentação possui. 

Serviço:
Data: 17/03 - 20h30
Local: Canal do YouTube da banda: https://www.youtube.com/folkitall 
Acesso gratuito.

Nenhum comentário