[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!

https://open.spotify.com/playlist/4pvQIRFwp6ehPtBm223pZC?si=AKPFwc3IRQyRXtsK8D0ybA&nd=1 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os lançamentos de Taby e Pedro Vulpe, além de uma linda homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, com uma nova versão do hit "Dona de Mim", de IZA. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Danny Ocean, Rita Ora, Ali Gatie e Joshua Bassett, incluindo os clipes inéditos de Jack HarlowJoel Corry. O catálogo estratégico trouxe o lançamento do álbum digital de Renaud Capuçon e os clipes em HD de Madonna.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • Dando um passo importante na carreira, a cantora Taby, prestes a completar 15 anos, e lançou em parceria com o grupo de DJ's Mad Dogz o single "Pane", já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • "No Distance", composta durante a “primeira onda” da pandemia em 2020, é uma reflexão sobre a pressa, o tempo e o processo de criação do artista Pedro Vulpe. O single, já disponível nas plataformas digitais, antecede seu terceiro trabalho, um álbum com previsão de lançamento no segundo semestre de 2021.

     
  • Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e a todas as incríveis mulheres que são donas das próprias vozes, força e criatividade, o TikTok lançou a campanha #SouDona que exalta o protagonismo delas, que impactam diariamente não apenas a comunidade global do TikTok, mas também fora da plataforma. O projeto é embalado pelo sucesso nacional “Dona de Mim”, de IZA – embaixadora da campanha, em uma parceria com a Warner Music Brasil, companhia responsável pela distribuição nacional da faixa.

     
  • O cantor, compositor e multi-instrumentista, Lucas Paiva divulgou a versão acústica da faixa “Hj”, gravado com exclusividade para o canal do artista no YouTube.

     
  • Joaoeascoisasnaoessenciais fala das angústias das mudanças internas em seu segundo single “(Fo-da-se) Já não sou mais o mesmo de ontem”, já disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Pane":

 

Clique e confira aqui o clipe da nova versão de “Dona de Mim”:

 

Clique aqui e confira a versão acústica de "Hj":

 

Clique aqui e confira o registro de João:

 

 

Internacionais:

 

 

  • O cantor e compositor venezuelano Danny Ocean lançou seu novo single “Cuántas Veces”, uma colaboração com o a estrela da música urbana, o porto-riquenho Justin Quiles, e musicalmente produzida por Ovy On The Drums.

     
  • A superestrela global Rita Ora e o DJ e produtor nominado ao Grammy Imanbek compartilham uma versão acústica do EP “Bang”, já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • O cantor de R&B-pop de Toronto, Ali Gatie, abre o coração em “Cant´t Let You Go”, primeiro single do próximo EP da carreira, “The Idea Of Her”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais

     
  • O cantor, compositor, multi-instrumentista e ator Joshua Basset lançou o altamente aguardado auto-intitulado EP de estreia, disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Para celebrar o lançamento, ele apenas começou com um clipe do novo single de trabalho “Telling Myself”.

     
  • O rapper Jack Harlow lançou na última quinta-feira o primeiro single desde o lançamento de seu álbum de estreia. “Already Best Friends” é uma parceria com o cantor Chris Brown, e já está disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe com clima tropical de curtição já está no YouTube.

     
  • Joel Corry divulgou o vídeo oficial para o novo single “BED”, uma parceria com RAYE e David Guetta – o primeiro material do artista desde a gravação de sucesso, um ano como single número um dos charts do Reino Unido, “Head & Heart” ft. MNEK.

 

Clique e confira abaixo o vídeo de “Cuántas Veces”:

 

Clique aqui e confira o EP "Bang" acústico:

 

Clique aqui para assistir ao clipe de "Can't Let You Go":

 

Clique aqui e confira o registro de "Telling Myself":

 

Clique e confira aqui o clipe de “Already Best Friends”:

 

Clique aqui e confira o clipe de "Bed":

 

 

Estratégicos:

 

 

  • Aclamado violinista, há 30 anos Renaud Capuçon lançou o “Concerto para Violino de Elgar”, disponível em todas as plataformas digitais, uma obra incrível, distintamente apaixonada e nostálgica, que marca o fim do romantismo.

     
  • Phil Collins disponibilizou na última sexta-feira, dia 05 de março, em todas as plataformas digitais, o penúltimo episódio da série de podcasts “The A-Z Of Phil Collins”, projeto que celebra de maneira inédita, com seis episódios, os 40 anos da estreia do projeto “Face Value”

     
  • Ainda celebrando o catálogo prolífero de Madonna, está disponível, em todas as plataformas digitais “Like A Prayer – Maxi Single”. Além disso, os fãs tiveram acesso a três novos clipes em HD com grandes hits da artista. “Material Girl” (1984), “Badtime Story” (1994) e “Nothing Really Matters” (1998) já estão disponíveis no canal da artista no YouTube em alta definição.


Clique aqui e confira o registro de "Elgar":

 

Clique aqui e confira o quinto episódio do podcast:

 

Clique aqui e confira o clipe de “Material Girl”:

 



Fique ligado para as novidades desta semana:

Assessoria de Imprensa: Beatriz Von Zuben (Beatriz.VonZuben@warnermusic.com)

 

 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/warnermusicbr

Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil

Instagram: instagram.com/warnermusicbr

YouTube: youtube.com/warnermusicbrasil

Site: warnermusicbrasil.com.br

PR/WMB


Nenhum comentário