[News]"Soul", longa de animação da Disney, acaba de ser indicado ao Oscar em três categorias.

“SOUL”, LONGA DE ANIMAÇÃO DA DISNEY, ACABA DE SER INDICADO AO OSCAR® EM TRÊS CATEGORIAS

 

O filme foi concorre aos prêmios de “Melhor Trilha Sonora Original”, “Melhor Filme de Animação” e “Melhor Som”

 

 

Ontem (15), foram anunciados os indicados ao Oscar® 2021, que terá sua cerimônia no dia 25 de abril. A animação da Disney, “SOUL”, que este ano  já levou dois prêmios Golden Globe (Melhor Filme de Animação” e “Melhor Trilha Sonora Original”), agora concorre em três categorias: “Melhor Trilha Sonora Original”, “Melhor Filme de Animação” e “Melhor Som”.


 

A trilha sonora original de “SOUL” apresenta composições e arranjos de jazz do músico mundialmente renomado e indicado ao GRAMMY® Jon Batiste, além de uma trilha instrumental original dos vencedores do Oscar® Trent Reznor e Atticus Ross, premiados na categoria “Melhor Trilha Sonora” pelo filme “A Rede Social”. “It’s All Right”, faixa-foco do projeto, apresenta uma parceria inédita entre Jon Batiste e a jovem cantora britânica Celeste. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SoulPR .

 


A história apresenta Joe Gardner, um professor de música do Ensino Médio apaixonado por jazz. Todo o enredo do filme gira em torno de música, impactada pelo amor dos artistas que dublam a animação original, como Jamie Foxx, que empresta sua voz ao personagem principal. A animação está disponível, com exclusividade, no Disney+. Acesse: https://disney.com.br/disneyplus/soul 

PR/LB

Nenhum comentário